TRÂNSITO

0
5

 

SEGURANÇA

Sistema de Trânsito está

mais bem organizado

Semáforos novos e reformados, ainda faixas de pedestres

melhoram consideravelmente o trânsito cacerense

Novos semáforos e reformas facilitaram a mobilidade automotiva e pedestre Foto Celso Antunes
Novos semáforos e reformas facilitaram a mobilidade automotiva e pedestre
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

Desde que assumiu a Coordenação de Trânsito em Cáceres, Eduardo Silva, promoveu grandes mudanças. A primeira foi fazer com que todos os funcionários da repartição vivenciassem o fenômeno equipe. Para Eduardo somente o processo de união, de que todos estejam coesos para que os trabalhos sejam construídos a contentos. “É preciso que todos falem a mesma língua”, explicou.

A cada dia o Chefe de Trânsito cacerense aplicava ações naquilo que mais a cidade precisava. Num estudo detalhado foi possível sanar inúmeras pendências…

Ainda analisando, sobretudo, procurando dar nova roupagem na mobilidade automotiva do município, Eduardo Souza, enxerga na implementação, ou seja, nas reformas e instalações de semáforos, enquanto a solução plausível.

Coordenador Eduardo Silva verdadeiro fiscal, acompanhando os trabalhos Foto Celso Antunes
Coordenador Eduardo Silva verdadeiro fiscal, acompanhando os trabalhos
Foto Celso Antunes

Em várias reuniões com o Prefeito Francis Maris, Eduardo apresenta estudos e convence de que é possível organizar o trânsito na cidade nos pontos de maior fluxo de veículos.

Diante disso, Prefeito Francis dá o devido aval para que o projeto segue adiante. Assim, então, recentemente a Ordem de Serviço foi assinada em solenidade na Escola São Luiz de modo que a Empresa Continua faça por onde a melhor maneira de execução do serviço.

Desta feita o que se pode ver é que os trabalhos estão muito bem desenvolvidos. Eduardo Silva tem acompanhado os serviços in loco, isto é, bem de perto, para que os erros sejam quase nulos.

Eduardo não deixa por menos, também coloca mão na obra Foto Celso Antunes
Eduardo não deixa por menos, também coloca mão na obra
Foto Celso Antunes

E nesse limiar de trabalhos, os semáforos já estão em pleno funcionamento, agradando a muitos. Segundo o Coordenador de Trânsito, Eduardo Silva, alguns ajustes ainda serão feitos. Ou melhor, todo o trabalho vai passar por uma revisão criteriosa, para assim considerar terminada.

Loja ABC do empresário Roque Macedo parabeniza pelas instalações de semáforos na via Unemat Foto Celso Antunes
Loja ABC do empresário Roque Macedo parabeniza pelas instalações
de semáforos na via Unemat
Foto Celso Antunes

Finalizando, Eduardo Souza, reconhece que os trabalhos de Semáforo vêm sendo destaque, pois, facilmente chama atenção das pessoas, contudo, conforme Eduardo, mais novidades estão por vir. “Temos outros projetos que certamente vai facilitar ainda mais a mobilidade no trânsito cacerense”, destaca.

Empresa Continua, executa obra de sinalização Foto Celso Antunes
Empresa Continua, executa obra de sinalização
Foto Celso Antunes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui