Conecte-se conosco

Política

SOB NOVA DIREÇÃO

Publicado

em

 

AMIGOS

PSD entra oficialmente na

base aliada de Taques

TAQUES E FAVARO

Governador Pedro Taques prestigiando o evento do PSD

 

24horasnews

Conduzido atualmente pelo vice-governador Carlos Fávaro, o PSD de Mato Grosso entrou oficialmente na base de apoio do governador Pedro Taques (PSDB), após um encontro realizado na noite de quarta-feira (2) pelos seus membros. A sigla, que antes era comandada pelo ex-deputado José Riva, preso sob acusação de liderar um esquema que desviou R$ 1,7 milhão dos cofres do Legislativo, agora faz parte da base de Taques que é inimigo político da família Riva. O encontro ocorreu um dia antes do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral dar o aval para que Janaína Riva saia da legenda sem perder o mandato parlamentar.

 

“Essa relação não será marcada pelo preconceito, mas sim pela lealdade que tenho ao governador. Estamos abertos às críticas e sugestões em relação ao governo, mas quem é da base aliada deve fazer isso dentro de casa. Quem quiser criticar na imprensa deve fazer isso como oposição, porque esse espaço é para a oposição. Peço para que os membros que quiserem fazer parte desta transformação não olhem a política que ficou para trás. Olhem daqui para frente”, destacou Favaro.

 

Pedro Taques (PSDB) participou do encontro e parabenizou o trabalho realizado pelo novo presidente do PSD. Ele reforçou que estará junto com os prefeitos e deputados para construir um palanque forte para o processo eleitoral do ano que vem. “A nossa administração está aberta para que possamos melhorar o nosso Estado”, afirmou. “Precisamos fortalecer os partidos e nós estaremos construindo um novo grupo político em Mato Grosso”, completou.

 

O secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques, também participou do encontro e disse que é uma satisfação receber o PSD no governo. Ele destacou os caminhos tomados por Fávaro para a formação do novo grupo político. “A articulação, paciência, humildade e, principalmente, a transparência com que o vice-governador conduziu esse processo”.

Anúncio Patrocinado

 

O encontro que reuniu mais de 100 lideranças políticas entre prefeitos, vice-prefeitos, os deputados estaduais do PSD: Pedro Satélite, José Domingos Fraga e Gilmar Fabris e os suplentes de deputados, Ailton Rondina e o Meraldo Sá. Também prestigiaram o evento os secretários de Estado: Seneri Paludo, de Desenvolvimento Econômico; Marco Marrafon, de Planejamento; Eduardo Chiletto, de Cidades; e a adjunta de Relações Políticas, Paolla Reis.

– See more at: http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/psd-entra-oficialmente-na-base-aliada-de-taques#sthash.h1sywMyc.dpuf

Continue lendo
Anúncio Patrocinado
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Patrocinado

Política

Cidade