Bazar Beneficente da APAE de Cáceres ficou para outra data

0
13

images.jpeg-17

Bom senso: Amigos do Bem e Cia

vão adiar bazar beneficente

Devido o Decreto Municipal 240 de 02 de março de 2021, os Amigos do Bem e Cia resolveram adiar o Bazar Beneficente que promoveriam no próximo dia 13 de março em prol da APAE de Cáceres.

Segundo eles, o momento é de muita cautela e preservação da vida, e as medidas restritivas decretadas os levam a adiar e não cancelar o evento. “Apoiamos o Decreto e a vida, em data oportuna estaremos realizando nosso tradicional Bazar para reverter o que for arrecadado para a APAE de Cáceres, firmamos este compromisso com a instituição e a sociedade”, informam os Amigos do Bem e Cia. Eles salientam que optaram por aquilo que é melhor para a população cacerense, que vive um problema sério de saúde pública com os aumentos de casos da Covid-19. “É melhor evitar, não correr riscos, mesmo com todo cuidado e cumprimento de medidas sanitárias, distanciamento e não aglomeração usamos o bom senso, afinal essa é uma ação solidária, mas não é um serviço essencial, conversamos com a diretoria da APAE e se Deus quiser em breve, vamos sim, realizar esta obra social, aguardem”, garantem os Amigos.

Finalizando, eles comunicam que tão logo definam a nova data, vão divulgar nas redes sociais e nos meios de comunicação de Cáceres.

.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui