Vereador Evangélico pensa Dia Municipal de Celebração da Música Gospel, em Cáceres/MT

0
6

1d214c6261ca66726ea35e50b23ada32

Um Projeto de Lei que institui o Dia Municipal de Celebração da Música Gospel no calendário oficial de Cáceres foi aprovado por todos os vereadores na Sessão Ordinária desta segunda-feira (31). A proposição estabelece o dia 15 de julho para a ocasião.

De autoria do vereador Lacerda do Aki, a proposição determina que poderão ser realizados eventos direcionados ao tema e festivais de músicas, próprias e inéditas, durante a semana do dia 15 de julho. A estes eventos podem ser agregados outros estilos além da música evangélica, a fim de difundir a cultura musical diversificada e também abrir espaço para que músicos destes estilos apresentem seus trabalhos autorais.

IMG_1944 (1)
Vereador Lacerda do Aki – Assessoria

Com a sanção da lei, os eventos e festivais serão realizados com recursos oriundos dos organizadores dos eventos, podendo contar com a participação financeira e patrocínios da iniciativa privada e apoio da Prefeitura Municipal, mediante disponibilidade orçamentária/financeira do Executivo.
shows-gospelLacerda explica que o projeto tem como objetivo ajudar a promover o trabalho de artistas do gênero, impulsionando a criatividade e diversidade musical no município e atraindo músicos de outras cidades, consequentemente fomentando o turismo local.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui