Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI após piora por Covid-19

0
3

edson-da-dupla-com-hudson_397978_36

[dropcap]H[/dropcap]á quase uma semana internado, cantor foi transferido para os cuidados intensivos, onde não precisou de respiração mecânica.

Segundo a assessoria, o sertanejo foi transferido para um hospital na capital paulista. O quadro é estável e ele respira sem a ajuda de aparelhos.

Em publicação no Instagram, a esposa de Edson, Deia Cypri, comunicou o falecimento de um membro da família no último domingo e disse como estava o quadro do marido. “Essa vida é feita de surpresas e algumas muito amargas. Infelizmente perdemos nossa avó Juju pra essa terrível doença, uma dor inconsolável.Só Deus sabe. Mas meu amor, metade do meu coração, meu companheiro, amor da minha vida, segue firme se recuperando”, disse.

Deia e a filha do casal não foram diagnosticadas com Covid-19, assim como o irmão e parceiro Hudson. No mesmo domingo, a página da dupla no Instagram fez um comunicado oficial. Nela, a dupla diz que Edson e Hudson conversam diariamente por telefone.

“Desejando aqui toda força e amor do mundo ao meu irmão Edson! Como vocês sabem, ele foi diagnosticado com Covid-19, mas já está recebendo os cuidados médicos e, em breve, estará ao meu lado fazendo muita música boa! Edson, amo você! Tô com saudades! Fica bom logo!”, disse Hudson, também em uma rede social.

.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui