Nova inauguração ao Juba Supermercado de Rio Branco

0
244

O Grupo Juba reinaugurou na manhã da última quinta-feira (28), o Juba Supermercados de Rio Branco, a primeira loja construída pela família Ribeiro, em 1976.

Empreendimento totalmente revitalizado foi entregue à população rio-branquense pelos diretores do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, Mirko Ribeiro e Manuel Jorge Ribeiro Júnior e pela coordenadora de projetos Eloá Lucchesi Ribeiro. Na solenidade o prefeito da cidade, Luiz Carlos e do Padre Bino, da paróquia São Roque.

Durante o cerimonial de inauguração, 22 ex-colaboradores e alguns atuais, que ainda fazem parte do quadro de funcionários, foram homenageados, com placas de méritos, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Juba.

Com oferta variada de produtos e mix com mais de seis mil itens, o Juba Supermercados garante há 45 anos o abastecimento do município e cidades vizinhas. Além disso, gera 25 empregos diretos e mais de 50 indiretos, incremento significativo na geração de renda e no comércio de Rio Branco.

A coordenadora de projetos, Eloá Lucchesi Ribeiro, observou que em Rio Branco nasceu o Grupo Juba e que representar a 3ª geração da família à frente de um projeto tão especial como a revitalização do Juba Supermercados foi motivo de muita satisfação, não só para ela, mas principalmente para seus avós, os fundadores do Grupo, Manuel Jorge Ribeiro e Creuza Maria Cáceres Ribeiro.

Eloá pontuou as inúmeras melhorias no prédio reinaugurado. “Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes cada vez mais comodidade e conforto. A loja está com o novo layout, funcional, atraente e bonita, oportunizando uma excelente experiência durante às compras, oferecendo produtos e serviços, no padrão de qualidade Juba Supermercados”, avaliou Eloá.

A coordenadora apresentou à comunidade a nova gerente responsável pela loja, Liliane Martins Rodrigues, em substituição a Fábio Batista, que ficou 24 anos na gerência do Juba Supermercados.

Durante o dia muitas promoções e ofertas movimentaram a loja.

A dupla sertaneja João Renato e Juliano, animou o evento.

O diretor Mirko Ribeiro, agradeceu o empenho da equipe liderada pela coordenadora Eloá e Luizinho Viorazzi – gerente geral, pelo belíssimo trabalho desenvolvido . Mirko felicitou também todos os colaboradores e pessoas que contribuíram para o crescimento do Grupo Juba na cidade, ressaltando que a matriz do Juba Supermercados, a loja 0001 foi e continuará sendo em Rio Branco. “Jamais vamos esquecer nossas raízes, foi aqui que nasceu o Grupo Juba. Muito Obrigado Rio Branco”, finalizou Mirko.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui