Marcha para Jesus é aprovada na CCJ com votos de Pastorello, Leandro e Manga Rosa

0
21

marcha_para_790x505_23082018150927

[dropcap]E[/dropcap]m reunião ordinária da CCJ ocorrida nesta terça-feira, dia 25, foi aprovado, por unanimidade, o projeto de autoria do vereador Pastor Júnior (CIDADANIA), que institui o Dia da Marcha para Jesus.

Vereador Pastor Leandro - Assessoria
Vereador Pastor Júnior, autor do Projeto – Assessoria

Por ser autor do projeto de lei, o vereador Pastor Júnior não pode atuar na comissão e foi substituído pelo vereador Professor Leandro (DEM), como relator.

WhatsApp Image 2021-05-27 at 12.37.46 (1)
Vereador Professor Leandro – Assessoria

“Trata-se de uma data comemorativa, que tem a sua importância para os cristãos. Apesar de haver cristãos que não reconhecem a Páscoa e haver outras religiões que não sejam cristãs, o respeito e a tolerância devem prevalecer como princípios constitucionais. A Câmara Municipal é a casa do povo, e de todo povo, não apenas alguns”, explica o Relator.

Vereador Cézare Pastorello - Assessoria
Vereador Cézare Pastorello – Assessoria

“A tolerância é a regra e todo tipo de intolerância deve ser combatido. Ter essa data é um convite para que todas as religiões que reverenciam Jesus como filho de Deus se unam em sincretismo religioso, e as religiões que não reverenciam, demonstrem o seu respeito e sua tolerância. Vivemos momentos difíceis no qual a religiosidade tem grande importância” afirma o vereador Cézare Pastorello (SD), membro convocado por ser o primeiro suplente.

WhatsApp Image 2021-05-27 at 12.37.46
Vereador Manga Rosa – Assessoria

O projeto sofreu uma pequena emenda na Comissão de Constituição, Justiça, Trabalho e Redação, para garantia da legalidade, mas, mantém como Dia Municipal da Marcha para Jesus o primeiro sábado após o 60.º dia posterior à Páscoa.

.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui