AMOR AO PRÓXIMO

1
7

SÃOLOURENÇO

LALA

A família do Professor Laudi radicada na Comunidade São Lourenço tem programação de entrega de sacolão às pessoas carentes.
Em data específica, quem estiver cadastro tem direito a receber cesta com principais itens desde cozinha a higiene pessoal.

Segundo Laudi, ´´a turma se une pra valer em prol dos menos favorecidos. Não tem corpo mole.
Todos trabalham felizes para bem atender aos nossos irmãos em Jesus Cristo´´, destaca.
Ele continua, dizendo que ´´os olhos se enchem de tanta emoção. São lágrimas gostosas, sentimento vindo lá do fundo da alma, quando a gente ajuda quem não tem condições de viver em conforto, por mais pouco que seja´´.

QUANTIA

O líder comunitário Laudi, disse que ´´os sacolões não são suficientes para atender a todos que nos procuram. Temos pretensão de aumentar ainda mais o número de sacolão. A fila é extensa, assim, tem algumas pessoas que não conseguem levar o benefício´´.

Tão logo finaliza a entrega, o cavaquinho dita o ritmo, o tan-tan dá a marcação, pandeiro, chocalho, palma na mão, todos em festa pelo grato trabalho de ajudar ao próximo.
´´É muito bom fazer isso para as pessoas, agora vamos festejar com muito pagode, comemorar o trabalho´´, enfatizou.

1 COMENTÁRIO

  1. Obrigado a todos desse jornal,pelo espaço que nos deram,e que continuem assim deixando o povo falar,assim que o grupo manos trabalha através de nossa diretoria,em parceria com nossos colaboradores comunitários,esperamos ter nesse jornal um parceiro.como cidadão cacerense não posso deixar esta oportunidade de desabafar escapar.Estive na P.M.C nesta quarta feira na sala da procuradoria administrativa onde fiquei em pé por mais de vinte minutos sem ninguém para me recepcionar,fui embora e voltei para lá hoje,estava lá eu sentado no corredor quando nada mais nada menos que o presidente da câmara municipal de caceres o vereador ALENCAR,QUE adentrou para dentro desta sala ,ficou,ficou,ficou e saiu e sentou no corredor onde eu estava,e murmurou…se uma autoridade é tratado assim calcula as pessoas mais humilde, eu respondi,e o senhor ajudou a eleger esse prefeito.eu lamento a que ponto chegamos? aqui o senhor esta sentado lá dentro fica em pé.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui