APAE de Cáceres realiza live para sorteio de um Touro PO doado pela Grendene

0
17

20210517_125611

A APAE de Cáceres, realizou no último sábado, 15, uma live pelo canal do Facebook, para sortear a rifa de um touro PO, no valor de 25 mil reais, doado pela Agropecuária Grendene.

Segundo o Presidente da instituição, Cláudio Oliveira, o evento teve como objetivo principal arrecadar fundos para a manutenção da APAE. Cláudio informou que ao receber o animal de alta qualidade genética, doado pela Grendene, ao invés de vendê-lo, resolveram fazer uma rifa de 100 números ao valor de 500 reais. “Graças a muitos amigos e parceiros conseguimos vender todos os cupons e arrecadamos a quantia de 50 mil reais para a manutenção da APAE”, informou o presidente Oliveira.

Cláudio ainda fez questão de agradecer a Agropecuária Grendene, representada na live, pelo gerente em Cáceres Maurício Mugnol e sua esposa Sheila Mugnol, pela doação do valioso animal. “Maurício muito obrigado pela sensibilidade que tiveram em nos doar este touro, pois com ele, conseguimos dobrar o seu valor comercial e ter um respiro para a APAE de Cáceres”, reconheceu Cláudio Oliveira, ao entregar uma homenagem ao gerente.

Já Maurício Mugnol, disse que a responsabilidade em causas sociais permeiam as ações da Grendene e que , quem tinha que agradecer eram eles por poder ajudar uma causa social tão relevante. “A APAE de Cáceres atende 115 alunos, poder ajudar uma instituição como esta que presta relevantes serviços à comunidade, nos lisonjeia”, observou Mugnol.

20210517_125556

O sorteio foi realizado na presença dos diretores Cláudio Oliveira, Severo Paiva, Jacqueline Souto Faria Navarro e pela Diretora da Escola Frei Gumaru Fabiana Doro. Convidados de várias entidades e seguimentos sociais, também prestigiaram ao vivo a transmissão, que foi conduzida pelo comunicador e jornalista Esdras Crepaldi.

Após grande expectativa, foi realizado o sorteio e o felizardo, que ganhou o Touro Po, foi Marco Antônio Mendes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui