Associação de Catadores ganha telhas do Juba

0
130
Juba Supermercados doa telhas de Eternit para a ASCARC – ASSESSORIA

Em mais uma ação solidária, o Juba Supermercados doou para a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Cáceres-ASCARC, 35 folhas de telha Eternitão.

Segundo o gerente do Juba Supermercados, Alexandre Vieira, os materiais são para realizar a cobertura de uma área onde os coletores fazem a separação de materiais recicláveis.

Já o gerente geral do Grupo Juba, Luizinho Vitorazzi, disse que esta é mais uma parceria com a Ascarc. “Esta é uma entidade muito importante que presta relevantes serviços à sociedade e ao meio ambiente. Recentemente, doamos muitos materiais recicláveis e no natal cestas básicas, carne e panetone para todos associados dessa instituição, agora as telhas serão para melhorar a execução dos serviços”, destacou Vitorazzi,

O Presidente da ASCARC, Ezequias Alves dos Santos, agradeceu a doação das telhas e a atenção que tem recebido do Grupo Juba. “Iniciamos uma parceria com o Grupo Juba no destino de materiais recicláveis e hoje recebemos telhas. “Muito obrigado por esse olhar humano. Essa doação vai proporcionar melhores condições de trabalho para nossos catadores”, reconheceu Ezequias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui