Sábado no La Barca tem “bazar da pechincha”

0
3

 

 

13

 

“Amigos do Bem” realizam neste sábado

bazar da pechincha em prol da APAE

 

[dropcap]U[/dropcap]m grupo de amigos de Cáceres, intitulado “Amigos do Bem e Cia”, formado por 13 pessoas, há vários anos vem realizando ações beneficentes e filantrópicas no município.

O projeto social teve início em 2015, quando os membros do grupo decidiram idealizar algo a fim de angariar recursos para realizar suas ações beneficentes, sempre revertendo às arrecadações em produtos de gêneros alimentícios, vestuários e materiais diversos, para famílias carentes e entidades filantrópicas da cidade.

Segundo Marta Luchesi Ribeiro, uma das integrantes dos “Amigos do Bem”, desde o primeiro ano do projeto muitas famílias e instituições de Cáceres já foram beneficiadas.

Ela conta que o grupo já realizou diversas ações. “Para angariar fundos já realizamos desfiles de moda, leilões e agora vamos realizar mais uma atividade, um bazar da pechincha”, noticiou Marta.

O bazar da pechincha acontece neste sábado (10), a partir das 09 horas no Hotel La Barca, Rua General Osório.

 

 

13 a

 

 

 

Os produtos que serão comercializados são doações de pessoas e empresários da comunidade. “As nossas ações nos asseguraram credibilidade, são vistas com bons olhos pela sociedade, por isso quero exaltar a participação da população de Cáceres, indistintamente as pessoas colaboram, acreditam na seriedade e lisura de nossas propostas e isso nos estimula cada vez mais a ajudar o próximo”, destacou Marta Ribeiro.

Zeli Isidoro, outra componente do grupo, informa que foram arrecadados calçados, roupas e acessórios em perfeitas condições de uso, inclusive peças novas e que as todas serão comercializas por um preço bem acessível, a partir de dois reais. “ É importante a população participar, dê uma passadinha lá no auditório do Hotel La Barca. Adquirindo um produto você já estará ajudando a APAE de Cáceres”, observou Zeli.

 

 

bazar

 

 

 

Ela finaliza dizendo que todo dinheiro arrecadado será utilizado para comprar os produtos que a APAE estiver mais precisando. “Esta é nossa filosofia, não repassar dinheiro, mas o que realmente as famílias ou entidades estiverem necessitando”.

O quê? Bazar da Pechincha Beneficente

Quando? Sábado (10/08) 09 Horas

Onde? Hotel La Barca

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui