Faça o seu Cadastro…

0
3

AAAC lança campanha

‘Eu dou lar temporário’

 

 

cachorro abandonado

 

 

 

A Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres (AAAC), que completa dois anos de existência dia 28 deste mês, lança a campanha ‘Eu dou lar temporário’. A AAAC irá cadastrar o maior número possível de Lares Temporários para os animais que recupera das ruas de Cáceres.

Para participar basta acessar a fanpage da Associação www.facebook.com/aaacaceres e enviar uma ‘Mensagem’ com os dizeres: ‘Eu dou lar temporário’, nome e contato para que integrantes da comissão de adoção o visite e aprove sua iniciativa.

Quem oferece Lar Temporário doa abrigo, cuidados, amor e carinho pelo período entre a alta nas clínicas veterinárias, onde passam por tratamentos de saúde, e a adoção. Alimentação, medicamentos e custos com tratamentos continuam por conta da AAAC até que sejam adotados.

O preenchimento de um cadastro mais detalhado é importante para que seja encaminhado o animal mais adequado a cada Lar Temporário. A comissão que fará a visita analisará se a casa não oferece riscos de fuga por parte do animal, se a família já possui ou não outros animais de estimação e quais são? A disponibilidade de tempo para os cuidados que cada cão, gato ou outro animal necessite, entre outras questões, também serão levadas em consideração.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui