DEPENDENTES QUÍMICOS

0
4

Ezequiel Fonseca define

apoio a entidade social de

Campo Novo do Parecis

Assessoria

O presidente municipal do Partido Progressista, Nedilson Maciel e o Pastor da Igreja Evangélica Alcançando Almas, Clébio Pinheiro se reuniram com o deputado estadual Ezequiel Fonseca, na Assembleia Legislativa para pedir apoio em ações de prevenção, tratamento, recuperação de dependentes químicos do município de Campo Novo do Parecis.

Na ocasião foi solicitado ao parlamentar o reconhecimento de utilidade pública do Centro de Recuperação Alcançando Vidas, criado em 2012 na cidade. Conforme Nedilson, o centro está regulamentado e conta com um projeto arquitetônico.

“O poder público deve apoiar ações que visem a conscientização da população sobre a importância do trabalho preventivo, tratamento e prevenção por isso contamos com o apoio do deputado”, considerou.

Sensibilizado, Ezequiel disse que estará apresentando projeto de lei que declara o centro de recuperação de utilidade pública, entidade civil de caráter social, sem fins lucrativos.

“A Fundação Alcançando Vidas vai transformar a realidade de milhares de pais e mães, pois ela vai recuperar um ser humano e fazer com que volte ao seio da família”. O centro vai contemplar atividades educacionais, preventivas, religiosas, preventivas, educativas, entre outras. Atualmente, os atendimento são realizados dentro da igreja. “Estarei trabalhando para que a entidade social possa receber mais respeito e recursos”.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui