O BOM SAMARITANO

0
4

Assinatura de convênio

assegura liberação de recursos

para Hospital de Cáceres

“Conseguimos assegurar os repasses

para o Hospital Bom Samaritano e também

ao Hospital São Luiz de Cáceres”

Alencar assina convênio

Alencar assina convênio

Assessoria

O deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP) viabilizou assinatura de convênio da Secretaria Estadual de Saúde junto ao Hospital Bom Samaritano de Cáceres. O documento foi assinado pelo vereador Alvasir Alencar e secretário Adjunto, Huark Correa.

Conforme o secretário, o município é privilegiado por possuir um hospital de referência em tratamento de doenças dermatológicas.

“O Estado tem o compromisso em colaborar para bom desempenho da unidade de saúde, mantendo qualidade às suas estruturas, por isso estaremos fazendo os aditivos para aumento dos recursos e da capacidade de produção,” declarou.

Alencar explicou que o hospital é filantrópico e mantém seu trabalho com apoio da sociedade civil organizada. “Agradeço o empenho do deputado Ezequiel que não mediu esforços em conseguir esse importante convênio junto ao governo e, apoio da sociedade pelo esforço com a unidade de saúde”.

Ele destacou que a luta pelo recebimento do recurso ocorre desde o mês de agosto deste ano.

No início de dezembro, o deputado esteve na secretaria estadual de Saúde reivindicando os repasses em atraso e cobrando a assinatura do convênio para 2015.

“Conseguimos assegurar os repasses para o hospital Bom Samaritano e também ao Hospital São Luiz de Cáceres. Desta forma estamos garantindo o atendimento à saúde pública a toda população da região”, finalizou o parlamentar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui