Pecuarista e Comerciante Marco Antônio ganha Touro da APAE

0
1

Touro

[dropcap]A[/dropcap] APAE de Cáceres, entregou na manhã desta quinta-feira, 10, um touro PO, no valor de 25 mil reais, doado pela Agropecuária Grendene, ao ganhador da ação entre amigos, promovida pela instituição, que sorteou o animal e teve como objetivo principal arrecadar fundos para a manutenção da entidade. A APAE de Cáceres é uma entidade filantrópica e que atende 115 alunos com diferentes deficiências.

O Felizardo, ganhador da rifa, foi o pecuarista e comerciante Marco Antônio Mendes.

Participaram da entrega, o presidente da APAE, Cláudio Oliveira, o Diretor de Pecuária da Fazenda Grendene, Ilson Corrêa, a Diretora da Escola Frei Gumaru, Fabiana Doro e o ganhador do Touro Nelore P.O. , Marco Antônio Mendes.

[box type=”shadow” ]APAE de Cáceres e Grendene entregam Touro P.O. a ganhador da ação entre amigos[/box]

Segundo Cláudio Oliveira, ao receber o animal de alta qualidade genética, doado pela Grendene, ao invés de vendê-lo, a Diretoria resolveu fazer Rifa de 100 números ao valor de 500 reais. “Graças a muitos amigos e parceiros, como o Marquinho, conseguimos vender todos os cupons e arrecadamos a quantia de 50 mil reais para a manutenção da APAE”, informou o presidente Oliveira.

Touro APAE2
Ilson Corrêa, Marco Antônio, Cláudio Oliveira e Fabiana Doro.

Cláudio ainda fez questão de agradecer à Agropecuária Grendene, na pessoa do seu Diretor de Pecuária, Ilson Corrêa, pela sensibilidade em ajudar a APAE. “Ilson em nome da nossa Diretoria e dos 115 alunos assistidos pela APAE, queremos agradecer pela doação deste Touro P.O., que foi fundamental para arrecadarmos 50 mil reais. Realmente a Grendene é uma empresa de responsabilidade social. Muito obrigado”, reconheceu Oliveira.

Já Ilson Corrêa, disse que ajudar a APAE é praticar a inclusão. “A Grendene sempre será parceira de ações sociais relevantes. A APAE faz a diferença na vida de muitas pessoas e o apoio da população e das empresas, nesse momento difícil que ela enfrenta, é fundamental. Ficamos felizes em poder ajudar”, observou Ilson.

.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui