REFORMA

0
73

Sonho em realidade:

o velho se faz novo!

Quadra de areia, gramado...
Quadra de areia, gramado…

Celso Antunes

Diante de proveitosa reunião – Associação de Bairro e Grupo Juba – a Creche Comunitária, inaugurada em 26 de abril do ano de 1989, depois abandonada, recebe gigantesco ‘abraço’, possibilitando limpeza geral da área, retirada de lixo, terraplenagem, construção de calçadas, pintura de prédio, construção de quadra de areia, plantio de grama, reconstrução de quadra de futebol de salão, iluminação, arborização, entre outras coisas, em síntese: reforma geral.
‘Não sabemos nem como agradecer ao Grupo Juba’, destaca o Fiscal da Associação de Moradores da Comunidade Cidade Nova, Júlio Pé Sujo.

ACADEMIA

Além de ampla reforma, Grupo Juba compra equipamentos de Academia e tão logo finalize os trabalhos de reforma do Centro Comunitário, da Creche, da área como um todo vai ser instalada à disposição dos moradores.

Fiscal Júlio Pé Sujo apresenta equipamentos da Academia
Fiscal Júlio Pé Sujo
apresenta equipamentos
da Academia

‘Ganhamos até Academia. Isto é: o que estava enrolado, na promessa de muitos que passaram por aqui falando que ia fazer isso e aquilo – o Grupo Juba fez e está fazendo além do esperado’, destaca.

ZELO

‘Quero aproveitar e pedir aos moradores, às pessoas de modo geral que saibam zelar dessa área. Tão logo seja reinaugurada, a Associação vai oferecer cursos de costura, bordados etc.

FESTA

‘No dia da inauguração – festa: churrasco, bebidas, fogos… É motivo de comemoração’, finaliza Júlio Pé Sujo, por sinal bastante contente devido as melhorias na área do Centro Comunitário Cidade Nova, que depois de muitos anos em completo esquecimento é remodelado através de financiamento do Grupo Juba.

fotos – celso antunes

DEPOIS...
DEPOIS…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui