Conecte-se conosco

Polícia

Tragédia em São José dos Quatro Marcos: Jovem casal é brutalmente assassinado durante a madrugada

Publicado

em

Crime passional termina em duplo homicídio; suspeito de 25 anos está foragido e arma foi localizada no local do crime

Madrugada sangrenta em São José dos Quatro Marcos: casal é encontrado morto dentro de casa e suspeito está foragido – FOTO: Reprodução/Miranews

Uma madrugada marcada pela violência e tragédia. Por volta das 3h48 desta quinta-feira (26), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de duplo homicídio em uma residência do município, onde foram encontrados os corpos de um homem de 25 anos e uma adolescente de 16 anos, ambos com sinais de perfuração por arma branca.

As vítimas foram identificadas como Wallisson Rodrigo Scapin Gasques, de 25 anos, e Maryelly Ferreira Campos, de apenas 16 anos. O crime chocou os moradores da cidade pela brutalidade e pela motivação passional que, segundo informações da PM, teria levado ao ato violento.

Ao chegar no local, a guarnição de São José dos Quatro Marcos isolou a área e acionou a equipe do Pronto Atendimento, que apenas constatou os óbitos. Em seguida, foram iniciadas diligências para localizar o autor do crime, cuja identidade já é conhecida, embora ele tenha fugido antes da chegada das autoridades.

No endereço associado ao suspeito, a Polícia Militar localizou a arma usada no crime – uma faca – que foi apreendida. O homem, de 25 anos, não possui antecedentes criminais, mas agora é procurado pelas forças de segurança.

Crime passional termina em tragédia: jovem de 25 anos e adolescente de 16 são assassinados com faca; Polícia já identificou o autor – FOTO: Polícia Militar

As vítimas
Wallisson Rodrigo Scapin Gasques, 25 anos – tinha passagem por corrupção de menores.

Maryelly Ferreira Campos, 16 anos – sem antecedentes.

A Polícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas para a realização da perícia no local. O trabalho de isolamento e preservação da cena foi mantido até a liberação pelos peritos.

Motivação passional pode ter sido o estopim. De acordo com as primeiras informações colhidas pela PM, a motivação do crime seria de natureza passional, o que reforça a hipótese de que o autor tinha alguma ligação afetiva com uma das vítimas.

As equipes da Polícia Militar de São José dos Quatro Marcos contaram com apoio da guarnição de Mirassol D’Oeste na operação.

A população pode colaborar com informações sobre o paradeiro do suspeito, que continua foragido. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 190 ou pelo Disque-Denúncia 181.

Jornal O Comunitário News – Da Redação

Anúncio Patrocinado

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO NEWS – PIX 65998011615

Continue lendo
Anúncio Patrocinado
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Patrocinado

Cidade

Você não pode copiar conteúdo desta página