Esporte
Uh! Cacerense… Uh! Cacerense…
“Sou Cacerense, com muito orgulho,
com muito amor…”
Valendo pelo Campeonato Mato-grossense, já na quarta rodada, neste domingo, certamente o estádio “Luiz Geraldo da Silva”, o Geraldão vai ficar pequeno por conta da torcida que tradicionalmente lota as dependências da arena de Albuquerque.
Nesta tarde-noite, a partir das 18h, o escrete azul e branco enfrenta o alvi-negro de Cuiabá, Mixto, que não está bem das pernas, vez que se encontra lá embaixo na tabela de classificação. O Cacerense vem de um empate, 3 a 3 diante do Poconé, ganhou do Sinop no Geraldão e uma derrota ao Luverdense.
A Fera da Fronteira afia as garras para se reabilitar frente ao fraco Mixto Esporte Clube, que obviamente pensa conquistar 3 pontos, hoje, no Geraldão. Mas, se depender da determinação da equipe Cacerense a história será completamente ao contrário, principalmente pelo que a torcida promete incentivar com grito de “Uh! Cacerense… Uh! Cacerense…, como também… “sou Cacerense, com muito orgulho, com muito amor…”.
O técnico Adilson Baiano tem o elenco formando por Ermenegildo, Júlio Brasília, Roger, Leidiomar, Lolô, Ciro, Vinícius Pajé, Rafael, Rafinha, Valter Jr, e Didica.
Pelo lado do Mixto E. C. a seguinte formação: João Márcio, Tiago, Silva, Souza, André Felipe, Igor, Paulista, Pretinho, Pará, Buiú e Pedro Augusto.
Mixto: Silva; Tiago, João Márcio, André Felipe e Sousa; Pará, Paulista, Ygor (F. Wallace) e Pretinho (Marquinhos); Pedro Augusto e Buiú (Fabinho).
A mesa de arbitragem está escalada no apito Danilo Alves, nas bandeiras Rodolfo Ortiz e Maciel dos Reis, na reserva o 4º juiz Eleniel Silva.