Cidade

Vereador Negação fiscaliza a Prefeitura de Cáceres no tocante a Contratos de Empresas terceirizadas

Publicado

em

Em posição de autêntico Fiscalizador – o Vereador Flávio Negação elabora Requerimento Nº 249/2022 no sentido de que a Administração Eliene Liberato encaminhe informações em Documentos acerca de Contratos junto a Empresas Terceirizadas

POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

Filiado ao União Brasil, Negação se coloca em total obediência ao povo: “Devo cumprir o meu juramento de bem fiscalizar os assuntos da cidade, afinal, a população tem que estar ciente dos fatos”, destacou.

O Vereador quer saber quantas empresas terceirizadas estão com Contratos vigentes, se assim sendo, ainda, o valor pago mês a mês a cada empresa terceirizada desde janeiro a novembro deste ano que se finda – 2022.

“Estou pedindo tudo. Se a Prefeitura realmente tiver Contratos junto às Empresas Terceirizadas, deve encaminhar à Câmara Legislativa – no prazo legal – os documentos, comprovantes, as informações de maneira geral”, disse Negação.

Outro detalhe que precisamos tomar conhecimento: “se há denúncias sobre irregularidades na prestação de serviços por parte dessas empresas”, enfatizou.

Vereador Flávio Negaçã – Arquivo

O Edil Flávio Negação foi taxativo em salientar que não se trata de “pegar no pé” da Prefeita Eliene. Longe disso. Quero apenas trabalhar, dar satisfação ao povo cacerense, sobretudo, constatar a lisura dos processos. Só isso, nada mais. Nós do Serviço Público, enquanto Vereador, devemos obrigação à população”, esclareceu.

Finalizando, Negação falou à Reportagem do Jornal O Comunitário – que a Prefeitura vai ter que informar se existe, no momento, “algum Edital para contratação de outra empresa terceirizada” caso positivo, “encaminhe cópia do Edital”. O Vereador acrescentou que a Administração Eliene deve apresentar “todas as Portarias/Decretos de nomeação e lotação dos Servidores e Servidoras como Fiscais dos Contratos dessas empresas terceirizadas”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile