Política

AJUSTE DE PONTEIROS: Reginaldo Teixeira e Ulysses Moraes, pré-candidatos ao executivo cuiabano

Publicado

em

“Acredito que colheremos bons resultados com essa união entre o Podemos e o Novo”

Assessoria

O ex-deputado estadual, Ulysses Moraes, concorrerá como vice-prefeito de Cuiabá em uma composição com o empresário Reginaldo Teixeira, pré-candidato a prefeito pelo Partido Novo (Novo). A união foi firmada durante reunião na manhã da última segunda-feira (11), entre membros do próprio Novo e do Podemos, partido do qual o ex-parlamentar é presidente do diretório estadual.

Essa aliança entre as legendas é o resultado das articulações políticas lideradas pelo diretório estadual do Novo em Mato Grosso. “Estamos apresentando nossas ideias em todo o estado e buscando a união com aqueles que compartilham nossos princípios. Nosso objetivo é fortalecer o partido com qualidade”, afirma Sérgio Antunes, presidente do diretório estadual.

No ano 2018, Ulysses foi eleito para a Assembleia Legislativa (ALMT), com 18.721 votos, tornando-se o deputado estadual mais jovem da legislatura da época, aos 28 anos. Durante seu mandato, destacou-se pela defesa de políticas liberais e redução de gastos públicos. Em 2022, concorreu à eleição para deputado federal, obtendo 50.535 votos.

O pré-candidato a vice-prefeito, Ulysses Moraes comemora o acordo com o Partido Novo, que representa, segundo ele, a união entre a gestão do setor privado e a política. Ele ressalta que a escolha de Reginaldo Teixeira levou em consideração sua emergente liderança, sua capacidade de gerir eficientemente a máquina pública e seu compromisso com o município.

“Estou muito honrado com esse convite e caminharemos juntos, rumo à vitória, se Deus quiser. Tenho plena confiança de que Reginaldo possui as qualidades necessárias para ser o próximo prefeito de Cuiabá. Acredito que colheremos bons resultados com essa união entre o Podemos e o Novo”, argumenta Ulysses.

Para Reginaldo Teixeira, esse processo reflete a metodologia do Novo de encarar a política como uma construção contínua de parcerias. Ele destaca a capacidade do partido de unir diferentes grupos em prol de Cuiabá.

“Na política, devemos estar sempre abertos a parcerias e entender as conjunturas. Nosso objetivo é levar uma mensagem e unir um grupo para nossos projetos para Cuiabá. A chegada do Podemos ao nosso lado é crucial para o Partido Novo”, ressalta Reginaldo.

Segundo o empresário, essa capacidade de diálogo será uma das características de seu mandato, caso eleito em outubro deste ano. “Planejamos uma administração participativa. A Prefeitura é um órgão permanente, e nós somos passageiros. Precisamos formar grupos de pessoas honestas e transparentes”, conclui o pré-candidato a prefeito.

Jornal O Comunitário – Da Redação/Adaptação Assessoria

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

Anúncio Patrocinado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile