Cidade

Atrelado à Administração, SSPM pode perder a sua Sede devido Execuções Judiciais

Publicado

em

Com uma dívida milionária, algumas já em fase de Execução Judicial – o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cáceres (SSPM) pode perder a sua sede própria localizada na avenida Getúlio Vargas.

Fãbio Lourenço, Presidente do SSPM – Arquivo

As dívidas são com a Cooperativa Médica Unimed, também com empresa de telefonia, oficina de motos, dentre outras.

Desde que assumiu o segundo mandato em que disputou sozinho após neutralizar e impedir o registro de chapas adversárias, Fábio Lourenço se atrelou à Gestão da Prefeita Eliene Liberato Dias (PSB) – com objetivo de evitar sua destituição do cargo de presidente do sindicato pelos servidores do município, por conta do rombo nas contas da entidade.

O desgate do líder sindical, braço político da administração, é tão grande que uma associação paralela foi criada para representar os Servidores da Educação que não aceitam serem representados pelo SSPM que virou “puxadinho” do gabinete da prefeita.

Aliados mais próximos de Lourenço afirmam que o chefe do Sindicato tem total apoio da prefeita Eliene Liberato Dias para continuar à frente do SSPM, apesar de todas as ações judiciais, bem como, o risco iminente de ter a penhora da sede do sindicato para pagamento de dívidas.

Jornal O Comunitário – Redação/Assessoria

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile