Vídeos

Avenida dos Estados e Rua Generoso são vias que “anunciam” tragédias, mortes em Cáceres/MT

Publicado

em

ASSISTA AO VÍDEO E VEJA A TRISTE REALIDADE EM POR QUE PASSA OS MORADORES DA RESIDÊNCIA CONSTANTEMENTE AMEAÇADA POR VEÍCULO DESGOVERNADO – EDIÇÃO POR CELSO ANTUNES

POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

Não é de hoje que os moradores das proximidades reclamam “desse” cruzamento. O fluxo de carros, motos, caminhões, ciclistas e pedestres é intenso, muito mais no horário de pico. “É um Deus nos acudam”, diz morador.

Em conformidade aos moradores, a soma de acidentes no local ultrapassa a dezena, já próxima à centena: “com fraturas expostas, escoriações profundas, contudo – felizmente sem nenhuma morte”, narrou.

Com relação ao Governo Municipal, Daniel Rodrigues Leite – foi taxativo em dizer que se sente cansado de tanto pedir. “Tenho buscado ajuda para tantas pessoas, vereadores, enfim, nem sei quantas vezes tenho tocado nesse desagradável assunto, talvez estão esperando a desgraça, a tragédia, uma morte acontecer para tomarem providências”, esbravejou.

O motivo de tamanha revolta por parte do morador Daniel dá-se por causa de sua casa estar justamente na direção da rua Generoso Marques Leite, Poupex II. O veículo que vem da avenida 7 de setembro pela avenida Getúlio Vargas passa frente a Prefeitura e da Escola Técnica e vira à esquerda, sentido Bairro Cristo Rei, passando pela Empaer, Indea, Ministério Público – numa boa extensão para imprimir alta velocidade; e o que é que está “na mira” do veículo em alta velocidade? “A casa do reclamante, Daniel”.

Notadamente o morador Daniel vive em alta preocupação, isso porque a sua casa por pouco não foi invadida por carros desgovernados. “Certa vez, a nossa sorte foi uma sobra de areia de praia que ficou – sem saber – estratégicamente para proteger a casa. Como disse, isso foi até mesmo sem a gente perceber o perigo, só quando aconteceu pela primeira vez que tomamos mais atenção para com a situação, e, como disse, a nossa sorte foi a areia esquecida”, conta.

“Aquele monte de areia foi por acaso, que, nos serviu de alerta. Então, para nos proteger ainda mais colocamos um pouco mais de cascalho, pedras, sobras de concretos e alguns paus fincados”, disse.

“A gente fica assustado, tanto de dia como de noite, porque nessa esquina é toda hora batendo carro, moto e o nosso quintal acaba recebendo veículos desgovernados. Se já tivesse muro, estaria tudo quebrado”, fala super preocupado.

“Peço pelo amor de Deus que a Prefeita Eliene olhe para essa situação. Que ela, na condição de prefeita, de gestora do município, que recebe nossos impostos venha aqui no local e veja de perto o quanto estamos sob perigo. Que ela venha, tome ciência do problema e o mais rápido possível mande construir quebra-molas, ou instalação de semáforo aqui pra nós”, esbravejou.

A Reportagem d´O Comunitário esteve no local: filmando, fotografando e ouvindo aos moradores que não quiseram aparecer com seus nomes. O morador Daniel Rodrigues está “no comando” dessa questão, muito mais porque a sua casa que é a mais atingida.

Assim sendo, que a Administração Eliene Liberato, junto à sua Equipe de Obras oficialize o mais rápido possível a solução aos reclames dos moradores vizinhos à Prefeitura de Cáceres, Mato Grosso, Brasil.

Anúncio Patrocinado

Por fim é válido destacar que a sinalização e a iluminação daquele local é simplesmente uma vergonha. Arre, tamanha falta de cuidado para com os transeuntes e moradores daquela localidade.

A expressividade para com a iluminação é inconteste, irrefutável diante da imagem da CAM 1 – ou seja: notório a parca iluminação! Portanto, passa da hora de ver, rever e desfazer todo esse mal.

INSCREVA-SE NO CANAL / COMPARTILHE O CONTEÚDO

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

1 Comment

  1. דירות דיסקרטיות בתל אביב

    13 de novembro de 2023 at 07:55

    I was excited to uncover this web site. I want to to thank you for your time for this wonderful read!! I definitely appreciated every bit of it and I have you book-marked to look at new things in your site.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile