Cidade

Desde o início do mandato, Vereador Negação ultrapassa 300 trabalhos legislativos

Publicado

em

Os números certificam que o Vereador Flávio Negação tem exemplar atuação na Câmara Legislativa de Cáceres/MT

Vereador Negação e Assessor Beto em época de campanha eleitoral – Arquivo

POR CELSO ANTUNES – DRT 2074/MT

O cacerense Flávio Antônio Lara Silva, popular Negação – consegue Cadeira de Vereador no ano de 2020 com a somatória de 756 votos: o segundo mais votado. Assim, então, chega ao Paço Legislativo com o único objetivo de fazer por sua terra natal.

Portanto, não deixou por menos, vez que logo no primeiro ano de 2021 apresentou 82 Indicações, 04 Moções de Aplausos, 03 Projetos de Emenda à Lei Orgânica, 03 Projetos de Resoluções, 01 Projeto de Lei e 27 Requerimentos.

Esses trabalhos acima – já no início de mandato – são frutos da experiência, do empírico, nos importantes cargos ocupados no Governo de Mato Grosso. À época em que habitava na Cidade Verde, capital Cuiabá – Negação foi Coordenador de Agricultura, Diretor da Saúde, Sub-Prefeito Distrital, Assessor do Secretário de Esporte do Estado, TJ Secretário, TJ Segurança e Corregedor do Conselho Criança e Adolescente. Esses cargos proporcionaram-lhe diferentes e valorosos olhares de bem legislar e administrar o patrimônio público.

No ano vindouro de 2022, havia a intenção de acelerar os trabalhos, porém, com o advento da Covid 19, a obrigação de “parar tudo”. Sendo assim, 81 Indicações, 04 Projetos de Decretos Legislativos, 04 Moções de Aplausos e 13 Requerimentos.

Entrementes, passados os dias de maior agravo da epidemia, ano de 2023, o Vereador Flávio Negação imprime força crescente e, em menos de 6 meses de trabalho no parlamento, coloca em pauta 63 Indicações, 01 Emenda, 03 Moções, 01 Projeto de Emenda à Lei Orgânica, 07 Projetos de Leis e 04 Requerimentos.

Destaca-se que são 302 conteúdos, enquanto “Matérias de Primeiro Autor”.

EM PARCERIA

Em Co-Autoria, junto aos demais colegas vereadores, o Vereador Negação enumera dezenas de Proposições. Em 2021, foram 14 Indicações, 02 Moções, 02 Projetos de Emenda à Lei Orgânica, 10 Projetos de Leis, 02 Projetos de Leis Complementares, 04 Projetos de Resoluções e 08 Requerimentos.

Ano de 2022, os trabalhos diminuiram por razões óbvias de saúde – Covid 19 -, mas, mesmo assim: 17 Indicações, 03 Moções de Aplausos, 03 Projetos Decretos Legislativos, 01 Projeto de Emenda à Lei Orgânica, 04 Projetos de Leis Complementares, 04 Projetos de Resoluções e 02 Requerimentos.

Atualmente, neste tempo de 2023, o Vereador Negação, filiado ao Partido Político União Brasil, sendo Co-Autor, em Sessão, apresentou: 10 Indicações, 01 Moção de Aplauso, 01 Projeto Decreto Legislativo, e 01 Requerimento. Por fim, soma-se 89 trabalhos.

Anúncio Patrocinado
Projeto realizado: está numa Cadeira Legislativa, trabalhando em prol do povo – Arquivo

“Costumo dizer que o Vereador é um representante, um submisso da população, um fiscal, um legislador, está na Lei – que devo cumprir, então, por esse motivo que trabalho bastante”, enfatizou Flávio Negação.

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile