Política

ENCHENTE: A Prefeita Eliene tenta desviar o foco do problema?

Publicado

em

Análise detalhada da videochamada de Irajá Lacerda e o debate sobre agilidade protocolar e manutenção Urbana

Irajá Lacerda em reunião junto aos seus assessores, vereadores Luiz Landim e Marcos Ribeiro e, Professor Doutor Enésio Mariano, todos “Pensando Cáceres” frente à enchente – Foto: Assessoria

Ontem, uma videochamada do secretário executivo Irajá Lacerda, solicitando que a gestão da prefeitura de Cáceres agilizasse o protocolo no sistema para que o governo federal pudesse intervir no município de Cáceres, gerou polêmica e críticas.

A verdade dos fatos é que a gestão ainda não havia solicitado a intervenção do governo federal e apenas havia solicitado a intervenção do estado.

O que Irajá Lacerda solicitou à prefeitura foi simplesmente que agilizasse o protocolo. Coincidência ou não, após duas horas da gravação do vídeo, a prefeitura conseguiu enviar o protocolo à Defesa Civil Federal.

Em nenhum momento, por parte do secretário, houve qualquer crítica à gestão ou acusação contra ela, mas sim um pedido de agilidade para que as forças do governo federal pudessem chegar à população carente e reforçar as ações tanto do município quanto do estado.

Tanto é verdade que o secretário estava acompanhado pelo presidente da câmara municipal, que é da base da prefeita Eliene.

Parece que a gestão quer desviar o foco da discussão para chamar a atenção da população para outro assunto e encobrir a falta de manutenção dos córregos e bueiros, que deveriam ter sido realizados previamente, entre outros erros que foram inclusive apontados pelo deputado federal Abílio.”

Jornal O Comunitário – Da Redação/Adaptação Assessoria

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

Anúncio Patrocinado

1 Comment

  1. Soraia

    17 de fevereiro de 2024 at 01:31

    A rua Padre cassemiro tá interditada e não tem uma viva alma lá trabalhando. Para desobristruir a via. Causando um transtorno enorme aos usuários. Uma baita falta de respeito por parte da prefeitura. O desvio não foi arrumado . Simplesmente fechou e que se dane o povo que paga impostos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile