Cidade

Escritor Odair José fez exposição de suas obras literárias no 40º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres/MT

Publicado

em

Por Celso Antunes DRT 2074/MT

Foto – Arquivo

Odair José, alcunha “Poeta Cacerense” apresentou os seus textos literários em stand na área reservada ao artesanato.

O Poeta Cacerense colocou às mostras suas produções, isto é: sua escrita, sua poesia, sobretudo, seus livros.

Conforme o Escritor, o resultado não poderia ser outro, “foi mais do que satisfatório, super positivo, praticamente inacreditável pelo grande número de pessoas, de leitores que compareceram, que prestigiaram a exposição dos livros”, enfatizou.

Na exposição os principais clássicos do Poeta Cacerense, Odair José: Às Margens do Rio Paraguai, O Homem Que Queimou A Bíblia, Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense.

“A minha felicidade é transbordante dado ao sucesso de vendas dos meus livros. Vendi dezenas e mais dezenas de livros. As pessoas visitaram o stand ao ponto de esgotar todos os exemplares. Uma maravilha”, extasiou.

Continua: “Não esperava tamanho sucesso de vendas, de visitas… desde adultos a crianças estiveram no stand vendo os livros. Os meus alunos, os ex-alunos, turistas, professores, e até políticos, caso do Deputado Estadual Júlio Campos que comprou o livro “Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense”. Só tenho que agradecer a todos”, disse.

Veja os melhores momentos no Canal Jornal O Comunitário

Finalmente, o Poeta Odair José agradece aos parceiros Hélio San, Izaque Barbosa e Daniel Genuíno, também ao Coordenador de Cultura, Ricardo Vanini, ao Secretário de Turismo, Cláudio Henrique, ainda, a Prefeita Eliene Liberato.

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile