Polícia

FEMINICÍDIO: Homem de 30 anos é detido por violência doméstica e cárcere privado

Publicado

em

Na calada da madrugada, um indivíduo brutalizou sua companheira, negando-lhe a libertação do cativeiro doméstico

Polícia Militar prende autor de feminicídio em Barra do Bugres – Arquivo

Na madrugada desta segunda-feira (15.01), policiais militares de Barra do Bugres prenderam em flagrante um homem de 30 anos pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado no município.

A equipe da 12ª Cia de PM foi acionada via 190 pela vítima, uma mulher de 25 anos, que denunciou estar sendo vítima de violência por parte de seu esposo. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima com vários ferimentos pelo corpo.

De acordo com o relato da mulher, no início da madrugada, seu companheiro iniciou uma discussão motivada por ciúmes, resultando em agressões que a deixaram lesionada nos braços e pescoço.

A mulher ainda afirmou que tentou denunciar o caso e fugir da residência, mas foi impedida pelo suspeito, que a manteve trancada durante toda a madrugada.

Após conseguir acionar a PM, uma equipe foi ao local e encontrou o suspeito na residência. Ele não resistiu à voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da cidade, onde foram registrados o boletim de ocorrência e tomadas as demais providências cabíveis.

Jornal O Comunitário – Da Redação/Adaptação Assessoria Hallef Oliveira | PMMT

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile