Manchete

Iluminação da BR 070 e Ponte Marechal Rondon

Publicado

em

Prefeito e Vice Prefeita de olho na obra

 

Presidente do CODERC Júlio Borges, representante do parlamentar Wellington Fagundes, junto aos gestores de Cáceres

 

O Prefeito Francis Maris, a Vice-Prefeita Eliene Liberato e o Presidente do CODERC Júlio Borges, acompanham a obra de expansão da iluminação pública da BR 070, na Avenida São Luiz até a Ponte Marechal Rondon.

O projeto foi custeado com recursos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) e o valor atinge aproximadamente R$1,2 milhões. A iluminação será com lâmpadas de LED e postes galvanizados, numa extensão de aproximadamente 4 km ao longo da BR-070, entre o trecho da FAPAN até próximo ao portal da entrada, o então popular “carangueijão”, ao lado do residencial dos Sem Terra.

Em fevereiro de 2016 o presidente do Conselho de Desenvolvimento Regional de Cáceres (CODERC) Júlio Borges e o secretário de Governo Wilson Kishi, estiveram presentes no DNIT/MT em reunião com o superintendente Orlando Fanaia para tratar da autorização do órgão federal, visando à execução dos serviços na rodovia federal.

“A obra de iluminação da avenida é uma antiga reivindicação da população”, garantiu Borges, que representou o senador Wellington Fagundes. O apoio do senador foi fundamental para agilizar o processo.

O Prefeito Francis e a Vice Eliene comemoram mais essa conquista: “Cáceres vive um momento de grande desenvolvimento, a nova iluminação dará maior visibilidade ao município, melhor divulgação da cidade e mais segurança para a população. Essa é uma conquista que merece ser comemorada”, diz Francis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile