Política

LEONARDO LANÇA CAMPANHA

Publicado

em

COM A PRESENÇA DE

PEDRO TAQUES,

DR. LEONARDO LANÇA

A SUA CAMPANHA

RUMO À ASSEMBLEIA

 

FOTO: CELSO ANTUNES

PEDRO TAQUES DISCURSA: PEDE VOTOS PARA DR. LEONARDO

ASSESSORIA – Com a presença do candidato a governador Pedro Taques aconteceu no noite de sexta-feira (8) o lançamento oficial da campanha a Deputado Estadual do médico Dr. Leonardo PDT, pela Coligação Coragem para Mudar III (PDT / DEM / PSDB). O evento aconteceu no Lions Clube de Cáceres, contou com apoio de lideranças de vários municípios da região e foi prestigiado por mais de 1.000 pessoas.

Além das lideranças da região Oeste de Mato Grosso, vários representantes da área da saúde de Cáceres também externaram seu apoio, bem como professores universitários, empresários locais e lideranças dos diversos segmentos, que demonstraram a força e a viabilidade da candidatura principalmente em nossa cidade.

O apoio irrestrito do candidato a Governador Pedro Taques do PDT a candidatura do Dr. Leonardo foi confirmado com a sua presença ao evento, tendo dito em seu discurso ” vim aqui para pedir votos para o candidato honesto e integro que filiei ao PDT. Cáceres precisa de um deputado e o Doutor Leonardo é o meu candidato nesta região”.

O ex-prefeito de Mirassol D’Oeste Edvaldo Paiva sacramentou o apoio maciço do PDT de toda a região a candidatura de Dr. Leonardo, ressaltando “Temos o dever de resgatar a cadeira de Deputado para Cáceres”.

O evento também contou com o apoio de lideranças políticas, comunitárias e do empresariado de todo Mato Grosso bem como de Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis.

A presença de mais de 1.000 pessoas motivaram a campanha do Dr. Leonardo, que se emocionou em seu discurso, agradecendo não só ao convite do próprio Pedro Taques para filiação ao partido e lançamento nessa nova caminhada, mas principalmente pela acolhida calorosa de sua campanha por parte da população, companheiros da área da saúde, empresários, professores, líderes estudantis e comunitários, enfim de toda a sociedade.

”Quero aqui agradecer ao povo que me acolheu neste lançamento. Sou sim um candidato que passa além da ponte pois aqui estão várias lideranças da nossa região, me apoiando juntamente com nosso governador Pedro Taques. Reafirmo meus compromissos com toda a população de Cáceres e região, para um trabalho honesto e que dignifique nosso povo”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile