Destaque

Neymar no Flamengo

Publicado

em

 

 

Atacante brasileiro vem treinando separado do elenco do PSG que realiza pré-temporada na China – Divulgação

 

Neymar pode ser emprestado

por seis meses ao Flamengo

[dropcap]M[/dropcap]esmo diante dos últimos rumores de um possível retorno ao Barcelona, Neymar continua sendo atleta do PSG. Porém, segundo o jornalista Marcelo Bechler, correspondente do canal Esporte Interativo na Espanha, a trama pode ter um novo e surpreendente desfecho, com o camisa 10 sendo emprestado ao Flamengo.

— Pelo que a gente apurou, existe uma pequena conversa para que o Neymar jogue por seis meses emprestado no Flamengo, até o final do ano. Existe alguma aproximação entre as partes, envolve muita coisa e a janela fecha hoje (quarta-feira, 31) no Brasil. Então, é uma novela que não vai se arrastar: ou é hoje ou nunca mais. Eu até não acredito que aconteça, mas tem a possibilidade — revelou Bechler ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha.

Depois de atrasar sua reapresentação ao clube francês, o atacante brasileiro vem treinando separado do elenco durante a pré-temporada na China e sequer foi usado no amistoso contra o Sydney FC na última terça. Porém, o próprio Bechler admite que a negociação é muito complicada, dizendo que, de zero a 10, a chance do atleta vestir a camisa rubro-negra é dois.

— Eu e o Bruno Formiga (outro repórter do Esporte Interativo) apuramos algumas pontas, outras a gente não conseguiu checar. O Neymar ganha um salário muito alto, mais de 30 milhões de euros por ano. O que a gente soube é que um jogador da base do Flamengo, que está acertado com o Everton (clube da Inglaterra), que é o Renier, poderia vir em troca do Neymar. É uma situação bastante complexa, mas o Flamengo não teria gastos de salário. A única coisa que precisaria é desfazer o acordo com o Everton e a coisa poderia andar — explicou o jornalista.

Aos 27 anos, Neymar não disputa uma partida oficial desde o dia 5 de junho, quando sofreu nova lesão no tornozelo direito, em amistoso da Seleção Brasileira contra o Catar, em preparação à Copa América.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile