Polícia

No Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, Coveiro descobre mulher ‘enterrada viva’

Publicado

em

“Chamei a Polícia. Ela gritava por socorro. Por pouco não morreu, quase 1 dia dentro da gaveta”

Mulher é encontrada viva em túmulo em Mina Gerais. Motivação do crime seria vingança em relação a desacerto quanto a armas de fogo e drogas
Foto: Reprodução (Divulgação)

Certa mulher de 36 anos foi “sepultada” viva no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, em Visconde de Rio Branco, Minas Gerais.

Ela foi encontrada por um coveiro na manhã de ontem, terça-feira (28), que de imediato ligou para a Polícia, que por sua vez, relata que o coveiro achou a mulher depois de ver o túmulo fechado com tijolo, cimento fresco e sinais de sangue.

Os Policiais já no cemitério ouviram gritos de socorro. Averiguando de onde vinha o grito constatou-se que vinha do túmulo.

Assim, os policiais rapidamente quebraram a parede que fechava o túmulo. Isso tudo foi ocasionado por causa de revólveres e entorpecentes. Há informações de que ela e o marido perderam as armas e as drogas, daí ser enterrada viva. O seu esposo abriu fuga.

A Polícia continua a Investigação em busca de dois supeitos. Já a mulher internada no Hospital São João Batista, com ferimentos, mas não apresenta risco de vida, ou seja, está melhor do que antes.

VEJA O VÍDEO

https://jornalocomunitario.com.br/wp-content/uploads/2023/03/mulher-sepultada-ainda-em-vida-2.mp4

Nota da Prefeitura na íntegra

“Na manhã desta terça-feira (28/03), os pedreiros que trabalham na reforma do Cemitério Municipal bem como os coveiros, chegaram por volta das 06:30h, para seu turno diário de trabalho. Quando os pedreiros chegaram no local da obra, identificaram que um túmulo havia sido violado. Ao identificar a violação do túmulo que estava com cimento e massa fresca, os funcionários imediatamente acionaram a administração do Cemitério e a Polícia Militar, que por volta de 07h já estavam presentes no local. Enquanto os funcionários e a Polícia Militar averiguavam o local para transcrever o ocorrido no boletim de ocorrência, um dos funcionários do Cemitério Municipal escutou uma mulher gritando, e que o grito viria de dentro do túmulo violado. Na sequência os pedreiros procederam com a abertura do túmulo, constatando que dentro havia uma mulher, com vida, pedindo por socorro. No mesmo momento foi acionado o SAMU para prestar o socorro necessário a vítima, visto que esta mulher se encontrava com escoriações por todo o corpo, além de um grande trauma no crânio. A vítima foi levada imediatamente pelo SAMU e encaminhada ao atendimento hospitalar.

Conteúdo

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

Anúncio Patrocinado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile