Polícia

Operação em Arenápolis e Nortelândia combate facção criminosa

Publicado

em

Polícia Civil de Mato Grosso desarticula organização envolvida em tráfico de drogas e armas, ampliando a ofensiva contra o crime organizado

Assessoria

A Polícia Civil de Mato Grosso deu um passo significativo no combate ao crime organizado com a deflagração da segunda fase da Operação Reprise, nesta quinta-feira, 22 de agosto, nas cidades de Arenápolis e Nortelândia.

A operação teve como alvo uma facção criminosa conhecida pela sua atuação no tráfico de drogas e comércio ilegal de armas, que vinha expandindo sua influência na região.

Durante a ação, foram cumpridos 15 mandados judiciais, resultando em sete prisões preventivas. Entre os presos está um comerciante de Arenápolis, que já havia sido detido na primeira fase da operação, mas agora enfrenta novas acusações, incluindo a coordenação de assaltos e distribuição de armamento ilegal.

Além das prisões, a polícia apreendeu uma quantidade significativa de drogas e armas, que reforçam as suspeitas sobre a abrangência das atividades da organização.

O delegado Hugo Abdon Lima destacou que as investigações continuam e que outros envolvidos estão sendo monitorados. “Estamos determinados a erradicar a influência dessa facção na região, garantindo a segurança da população”, afirmou o delegado.

Jornal O Comunitário – Da Redação

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 65996108183

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile