Polícia

“Operação Tatuagem” prende suspeito de abuso sexual infantil em Ponte Branca

Publicado

em

Mandados de prisão e busca revelam novos detalhes perturbadores sobre o caso envolvendo um homem de 58 anos

Arquivo Polícia Civil

A Polícia Civil de Alto Araguaia deflagrou, na terça-feira, 06 de agosto, a Operação Tatuagem, que resultou na prisão de um homem de 58 anos suspeito de abuso sexual contra uma criança de quatro anos na cidade de Ponte Branca. A operação cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão, autorizados pela 1ª Vara Criminal e Cível de Alto Araguaia, após a representação do delegado Marcos Paulo Batista e parecer favorável do Ministério Público.

Arquivo Polícia Civil

A mãe da vítima procurou as autoridades ao notar sinais de abuso em sua filha durante um banho. Questionada, a criança revelou ter sido tocada pelo suspeito, que é vizinho e parente da família. Além de comportamentos suspeitos, como buscar a criança na escola sem permissão, o investigado organizou uma festa de aniversário para ela sem o consentimento dos pais e tatuou o nome da criança em seu corpo.

Arquivo Polícia Civil

Durante as buscas, a polícia encontrou diversos brinquedos e roupas infantis na casa do suspeito, além de duas tatuagens alusivas a crianças, o que reforçou as suspeitas de que o homem desenvolveu um apego doentio por menores. O delegado Marcos Paulo afirmou que o suspeito atraía crianças com presentes e festas, com a intenção de praticar abusos.

Arquivo Polícia Civil

O investigado, que não possui filhos, foi encaminhado à unidade prisional de Alto Araguaia, onde aguardará o desenrolar das investigações e o julgamento. A pena para o crime de estupro de vulnerável pode variar de oito a quinze anos de reclusão.

Jornal O Comunitário – Da Redação

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149 OU PIX 65996108183

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile