Polícia

Prejuízo ao Crime Organizado: Polícia tira de circulação mais de 50 tablets de maconha

Publicado

em

Na cidade Rondonópolis, na data de 1 de maio, ontem, no Estado de Mato Grosso – a Polícia da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos conseguiu tirar de circulação a quantia de 55 tablets de maconha e skunk: a super maconha.

Conforme as Autoridades Policiais, o Crime sofreu uma grande baixa por causa dessa apreensão de maconha – Foto: Assessoria

Da Redação – Celso Antunes DRT 2074/MT

Os policiais encontraram além da droga – inúmeros materiais importantes para a comercialização da droga, caso de balança, faca para dividir o tablet, caderno para anotações, fita crepe, entre outros.

A Polícia deteve o suspeito das iniciais S.N.R.S, enquanto possível dono e distribuidor da droga. Mas, segundo ele, o entorpecente pertencia a um grupo que atua na região do Jardim Iguaçu, bairro São Sebastião, em Rondonópolis. Para a Polícia não há dúvidas de que a droga era do suspeito, vez que no instante da abordagem foi pego em flagrante preparando a droga para atender aos usuários.

Grande aparato de distribuição de Maconha – Foto: Assessoria

Diante do Delegado Fábio Nahas, em seu depoimento, o suspeito S.N.R.S. respondeu que apenas estava guardando a droga, e que ganharia R$ 2.600 – via PIX. Depois da entrevista, o suspeito foi encaminhado à penitenciária de Rondonopólis.

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile