Destaque

Moradores do Distrito da Sadia reivindicam Ambulância, junto ao Vereador Negação

Publicado

em

 

 

 

 

 

VEREADOR FLÁVIO NEGAÇÃO – Arquivo

 

 

[dropcap]H[/dropcap]oje com pouco mais de três mil moradores, o Distrito da Sadia, ou Distrito Nova Cáceres – não dispõe de um bem que é a viatura Ambulância. Sendo assim, alguns moradores se reuniram e estiveram no Gabinete do Vereador Flávio Negação dizendo que “num período de pandemia do Covid-19 não é admissível que nossa localidade fique sem Ambulância”, explicaram. O Distrito Nova Cáceres, antiga Sadia, está distante do Pólo de Saúde em Cáceres, aproximadamente 70 quilômetros. “Quando precisa vir ao hospital é um desespero danado”, diz um  morador.

De posse dessa problemática, Flávio Negação viabiliza Indicação na Proposição Plenária em Sessão na Câmara Municipal – na Forma Regimental – com cópias do Expediente a Prefeita Eliene Liberato, como também ao Secretário de Saúde, Sérgio Arruda, objetivando a total possibilidade de “levar” uma ambulância à Comunidade Sadia.

O Edil Flávio Negação foi taxativo em dizer “vamos buscar todos os meios para resolver essa questão que tanto aflige a população do Distrito Sadia. Uma ambulância vai sobremaneira facilitar e agilizar o transporte de pacientes aos hospitais de Cáceres e se for necessário de Cuiabá, entre outras cidades. Nós queremos proporcionar o melhor à população como um todo”, enalteceu.

Tal Propositura recebeu o aval dos Vereadores Manga Rosa (PSB), e Marcos Ribeiro (PSDB).

Anúncio Patrocinado

 

Vereador Flávio Negação abraça a necessidade de viabilizar uma ambulância para o Distrito da Sadia – Foto Arquivo

 

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile