Manchete

SEM PACIÊNCIA: Mãe jogou criança pela janela, numa altura de 09 metros: não suportou os ferimentos e morreu

Publicado

em

A criança Alana estava chorando muito e a mãe Dayany se irritou e agarrou a filha – que foi arremessada pela janela do prédio, numa altura de 9 metros, em São Paulo

Dayany Teixeira, mãe que arremessou filha bebê pela janela numa altura de 9 metros – Divulgação

Da Redação – Celso Antunes DRT 2074/MT

O nome da mãe que matou sua filha bebê é Dayany Teixeira. Em conformidade às informações, a menina chorava demais, e, no dia do crime, a criança imprimia o choro ainda mais do que o costume, levando a mãe a perder o controle, a paciência – que acabou arremessando a recém-nascida.

Acionadas, as Autoridades Policiais chegaram ao local, levaram às pressas a criança que estava caída ao chão, machucada, porém, chegando ao Hospital não resistiu aos ferimentos e veio a óbito – morreu.

Alana, bebê que a mãe jogou pela janela – Divulgação

Diante do ato brutal, a mãe Dayany foi presa em flagrante delito, mas alegou que estava com depressão pós-parto, sendo veementemente contestada pela família paterna que narrou fortes acusações, dando conta de que a mãe que arremessou a criança pela janela, Dayany Teixeira – costumeiramente sai para as baladas, às diversões.

Contudo, há quem diga que a mãe que matou a filha Alana por causa do choro – caso consiga autenticar laudos de problemas psciquiátricos, certamente não ficará presa.

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile