Cidade

SENAI: Prefeita Eliene entrega Certificados de Cursos Profissionalizantes

Publicado

em

ASSESSORIA

Prefeita Eliene entrega Certificado ao Formando Willian Marques – Foto Ronivon

Aprefeita Eliene Liberato Dias e a Secretária de Assistência Social, Fabíola Campos participaram na tarde de ontem, segunda-feira (29), da Formatura de Cursos Profissionalizantes do Senai, através de aporte financeiro da Prefeitura de Cáceres.

A ação faz parte do Programa Qualifica Cáceres, num total de 1000 vagas distribuídas em vários cursos profissionalizantes – ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e ofertados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ao lado da Secretária de Ação Social, Fabíola Campos – a Prefeita de Cáceres MT, Eliene Liberato , em discurso inflamado parabeniza aos Novos Profissionais e aos demais envolvidos para com o sucesso da Proposta – Foto Ronivon Barros

Dos inúmeros cursos que o Senai dispõe, ontem, três cursos foram concluídos por 60 formandos, distribuídos no curso de Salgadeiro, curso de Padeiro e Agente de Informações Turísticas.

Para a Secretária Municipal de Assistência Social, Fabíola Campos Lucas, a Formação de Pessoas é uma das metas da Gestão Eliene. “Hoje, a partir desse momento estamos inserindo ao mercado de trabalho, três importantes profissões: Capacitação em Turismo, Salgados e Panificação”, disse.

Prefeita Eliene entrega certificado à Formanda – Foto Ronivon Barros

A Secretaria de Assistência Social como um todo sente-se feliz e parabeniza aos novos Profissionais pela conquista do Mérito.

“Nós que fazemos parte da Secretaria de Assistência Social temos orgulho em dar os parabéns a todos vocês que conquistaram esse mérito, saem capacitados para atuar no mercado de trabalho”, felicitou Fabíola Campos.

Secretária de Saúde, Elis – participou do Evento – Foto Ronivon Barros

A prefeita Eliene Liberato Dias disse que uma das prioridades da sua Administração vai ser cuidar de pessoas. ”Por isso fizemos questão de adquirir cursos do Senai para preparar e inserir ao mercado de trabalho novos profissionais, no sentido de garantir o próprio sustento.

A Prefeita destacou que 60 pessoas saem preparadas para o mercado e com reais chances de montar seus próprios negócios, aproveitando as dicas de empreendedorismo que tiveram em sala de aula.

Wilian Marques Duarte, 36, que se formou no curso de Agente de Informações Turísticas, enfatizou que a qualificação foi oportuna, ou seja, “no curso adquiri conhecimento e qualificação para uma mão de obra necessária em Cáceres, que é no ramo de Turismo. No mais, agradeço à Prefeitura de Cáceres”.

Professor Claudionor Duarte, também entrega Diploma a Formando – Foto Ronivon Barros

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile