Manchete

TARADO: Médico é preso por fazer “mulher paciente” pegar em seu pênis duro

Publicado

em

Quando a mulher fez o movimento, o médico pegou a mão dela e a direcionou até o pênis dele

DA REDAÇÃO – POR CELSO ANTUNES DRT 2074/MT

O caso aconteceu na cidade de Tangará da Serra, na última quarta-feira, 7, em uma Clínica em que o Oftalmologista foi prestar serviços.

Acredita-se que é uma prática costumeira por parte do Médico. Contudo, desta vez o Médico tarado por paciente mulher se deu mal, sendo autuado em flagrante.

O Médico é da Capital Cuiabá e viaja em serviços aos municípios próximos, em especial Tangará da Serra. E, numa dessas consultas não aguentou a atração pela paciente e tentou conquistá-la da maneira mais sórdida, vil.

Segundo a Polícia Civil – na consulta, o Médico disse para a mulher paciente que se sentasse à cadeira, ela, por sua vez obedeceu prontamente, já ele – o Médico – ficou em pé, bem próximo, ao lado da mulher, e nessa proximidade, quase que encostando, o Médico já em sua insanidade, não pensou duas vezes e roçou o seu “pau”, por mais que seja chulo, mas é isso mesmo que aconteceu.

A mulher paciente, extremamente acuada, envergonhada, pressionada ficou ainda mais assustada, ao perceber que o negócio estava ficando super sério. O Oftalmologista ficou cego, obcecado, passando, o pênis ereto nos braços da mulher paciente.

Neste momento, o profissional teria encostado o corpo na vítima e ela sentiu o pênis dele ereto, rostindo, grosando em seus braços.

Os relatos dão conta de que o negócio estava pegando fogo pelo lado do Médico, que, firme nas suas investidas, pediu para a mulher paciente levantar uma mão, que num gesto rápido e brusco o Médico colocou a mão dela em seu pênis.

Diante disso tudo o Oftalmologista foi encaminhado preso à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por importunação sexual.

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

Anúncio Patrocinado

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile