Manchete

Vereador Edmilson Tavares pode ficar “fora” da Reeleição

Publicado

em

Edmilson Tavares fora do processo de Reeleição?

 

Vereador Edmilson Tavares pode ficar “fora” da Reeleição – Foto Web

 

Ecoa pelos quatro cantos da cidade que o Vereador Edmilson Tavares pode ficar fora das eleições 2016. A conversa é que os pré-candidatos a Vereador do Partido da República não irão para a Campanha se não conseguirem reverter a péssima situação de falta de “VALIDAÇÃO-SUBMETER FILIAÇÃO”.

Edmilson Tavares, atualmente Vereador, almeja a reeleição, mas se não tiver excelente trabalho de advogado – vai ficar fora do pleito.

Essa informação acima que tínhamos no começo da escrita da matéria, entretanto, em tempo depois recebemos comunicado da Diretoria do PR, Júlio da Semelc, Júnior da Natural, e do próprio Edmilson Tavares, dando conta de que o “ERRO” está no Tribunal Regional Eleitoral/TRE, ou seja, “o trabalho de campanha eleitoral 2016 do Partido da República – PR – encontra-se na mais perfeita ordem jurídica-eleitoral”, assevera.

Informam, ainda, que o site, o sistema computacional do TRE não mostra o processo de “SUBMETER” do Partido da República/PR, contudo, dentro de algumas horas, o sistema deve ser restabelecido, sanando o mal entendido, a problemática como um todo, fazendo com que todos os pré-candidatos do PR concorram ao pleito.

O líder do PR em Cáceres, Júlio da Semelc, foi taxativo em dizer que “os documentos estão corretos e logo esse grande mal entendido vai ser resolvido”, enfatiza.

Daqui torcemos para que transcorra tudo bem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile