Cidade

Vereador Negação: “Ordem de Serviço de UBS quase deu briga, porque Landim queria ser o autor da Indicação”

Publicado

em

O evento de Ordem de Serviço de Construção de Unidade Básica de Saúde – UBS – no bairro Vila Irene, quase perdeu o brilhantismo

Vereador Flávio Negação articula Indicação de Construção de UBS no Vila Irene e Prefeita Eliene reconhece autoria – Foto Robson Brito

POR CELSO ANTUNES – DRT 2074/MT

A sorte que a Prefeita Eliene Liberato foi uma mediadora esperta, caso contrário a confusão seria exposta. A plateia, os moradores, os educadores nem estavam percebendo o vuco-vuco. O ar já estava impregnado do veneno destilado.

Segundo o Vereador Flávio Negação: “o problema é que tentaram me prejudicar, dizendo que a Indicação da UBS na Vila Irene não seria de minha autoria. Muito pelo contrário, a Propositura inicial é minha”.

E continua: “Sendo eu o verdadeiro autor, o dono da ideia primeira, original, jamais eu poderia ficar calado, ouvindo o atual Presidente da Câmara, Vereador Landim – falar enaltecido, de que a Indicação da Construção da UBS era exclusividade dele”, destaca Flávio Negação.

A Indicação – Assessoria

Por outro lado, a Reportagem O Comunitário ouviu o Presidente da Câmara: Vereador Landim que disse que há muito tinha elaborado essa Indicação, a partir de reclames dos moradores da comunidade Vila Irene. “As senhoras Dona Margarida, Dona Gertrudes, Dona Carmem, entre outras, pediram que eu tomasse uma atitude, vez que o posto de saúde do bairro não existia mais, visto isso, marquei uma reunião rápida em frente da igreja, no compromisso de indicar essa UBS, contudo, não tem nada não, se o Flávio Negação está dizendo que a Indicação é dele, eu vou respeitar, respeito, ainda, mais pela fala da Prefeita Eliene que sustentou que a Indicação é do Vereador Negação”, serenidade do Vereador Landim.

Finalizando, Negação explica que questiona a titularidade de autoria da Indicação em “xeque”, “porque em dois anos de vereança, estou trabalhando sério em prol da população, busco apoio aqui e acolá, em Cáceres, Cuiabá, Brasília – para depois alguém sustentar que conseguiu a solução. Eu, de fato, como a Prefeita Eliene disse, tive várias “assinaturas de apoio” de outros Vereadores, isso é uma modalidade de parceria nas Proposituras, mas, que em hipótese alguma substituir o autor”.

VEJA O VÍDEO EM QUE A PREFEITA CONTORNA A SITUAÇÃO

https://jornalocomunitario.com.br/wp-content/uploads/2023/03/negacao_indica_ubs_vila_irene.mp4

SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile