Vereador Marcos Ribeiro busca Laboratórios de Informática às Escolas Públicas Municipais de Cáceres

0
7

Aluno-em-laboratório-de-informática

[dropcap]E[/dropcap]m base à visão do Vereador Marcos Ribeiro, as Escolas Públicas Municipais de Cáceres ficarão antenadas “ao mundo”.

Na Sessão solicitou à nobre Mesa, no Plenário “Hênio Maldonado”, de modo regimental, que seja enviado ao Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual, Carlos Avallone, para que avalie a Proposição de emenda parlamentar no valor de 50.000,00 (cinquenta mil reais).

692177107
Deputado Estadual Carlos Avalone (PSDB) – Arquivo

“Essa verba pleiteada visa a criação de Laboratórios de lnformática com acesso à internet nos Educandários da Rede Pública do Município de Cáceres/MT”, explicou Marcos Ribeiro.

Em conformidade ao Vereador Marcos, a Indicação se faz extremamente necessária, mesmo porque a “inclusão digital” tornou-se “obrigatoriedade na vida humana, e na escola não pode ser de outro modo”, sentenciou.

unnamed (2)
Vereador Marcos Ribeiro Partido: PSDB – Arquivo

Vereador Marquinhos, destacou que Cáceres como um todo é muito carente no quesito Informática, assim, evidentemente os alunos não tem computador pessoal, portanto, é salutar que façamos ações para minimizar tal situação. “Já não dá mais para esperar, os alunos precisam avançar, para isso o laboratório de informática vai ajudar consideravelmente”, profetizou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui