SUCESSOS

0
2

Festival de Pesca e Praia

de Porto Esperidião

registra recorde de

Público e supera expectativa

FOTO ASSESSORIA

PREFEITO DE PORTO ESPERIDIÃO JOSÉ ROBERTO ZÉ DO PT "MAIS UM SUCESSO"
PREFEITO DE PORTO ESPERIDIÃO JOSÉ ROBERTO ZÉ DO PT –  “MAIS UM SUCESSO”

ROSELMA CRESCENTE – Uma grande participação popular marcou o 18º Festival de Pesca e Praia de Porto Esperidião FPP. Nos quatro dias de evento cerca de 40 mil pessoas passaram pela festa que contou com a participação de visitantes de várias regiões do Estado.

Na programação teve shows de duplas e grupos regionais apresentações culturais feira gastronômica campeonato de vôlei de praia e futebol de areai além da apresentação da banda do 2º BEFRON entre outras atividades.

A grande atração da festa que começou na quinta feira (11.09 ) com a escolha da Garota FPP 2014, desfile Mirim e show gospel prosseguindo até domingo, ficou por conta do show nacional com a dupla Henrique e Diego realizado no sábado.Os cantores apresentaram um repertório variado do sertanejo universitário.

Entre as inovações do evento estava a 1ª Vitrine do Artesanato Mato-grossense realizado em parceria com Secretaria de Estado de Industria, Comércio, Minas e Energia – SICME.

O 18º FPP também contou com pesca infantil, pesca amadora e pesca indígena além da pesca embarcada.Totalizando aproximadamente 70 mil em prêmios.

O secretário Municipal de Turismo e Cultura Aroldo Arruda, agradeceu o apoio recebido de empresários e comércio local que doaram todos os prêmios do evento inclusive um veículo palio zero quilometro para equipe vencedora da pesca embarcada. Na ocasião o secretário avaliou positivamente o evento e agradeceu todas as autoridades e a colaboração de todas as pessoas que colaboraram direta ou indiretamente para que o evento acontecesse.

O prefeito José Roberto de Oliveira, Zé do PT destacou a grandiosidade do evento que na avaliação dele superou as expectativas e disse que a cada ano aumenta a responsabilidade da administração realizar um festival melhor que o outro.

Equipe Coração Valente é campeã do FPP e leva pra casa um pálio 0 KM

Com 14.745 pontos a equipe da pesca embarcada denominada Coração Valente foi campeão do 18º Festival de Pesca e Praia de Porto Esperidião FPP.
O evento que ocorreu no fim de Sena último foi realizado pela prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer

No total 63 equipes participaram do campeonato de pesca embarcada disputado no último domingo. No sábado o evento também contou com pesca infantil, pesca amadora e pesca indígena .

Conforme o secretário Aroldo Arruda o festival disponibilizou aproximadamente 70 mil reais em prêmios sendo todos frutos de patrocínio. A maioria dos prêmios foram doados por empresários ou comércio local

Para o prefeito José Roberto de Oliveira Rodrigues, Zé do PT o sucesso do festival de pesca aumenta a responsabilidade da administração municipal para realizar um evento melhor a cada ano.Ele disse ainda que o FPP não é um evento da prefeitura e sim da população de Porto Esperidião.

Confira a classificação da pesca embarcada FPP 2014

Coração valente Porto Esperidião-MT 14.745 1º
Mussolino Porto Esperidião-MT 11.680 2º
Jamencinha Bocaiuval- Porto Esperidião 9.865 3º
Serralheria Extruturbo Glória D´Oeste MT 9.800 4º
Jaguatirica Porto Esperidião-MT 7.660 5º

Classificação da pesca oficial

Premiação 1º um pálio ok 2º lugar um barco de alumínio doado pelo supermercado Lusitano e Auto elétrica são Jorge 3º lugar um barco de Alumínio supermercado Catarinense e Bossolane Mat p/ Construção 4 lugar uma rabeta sup Econômico5º lugar um motor elétrico Náutica Campo verde

CLASSIFICAÇÃO DA PESCA INFANTIL

NOME QUANTIDADE TOTAL / CM CLASSIFICAÇÃO

LIEDSON PENHA CUNHA 04 44 CM 1º
NICOLAS NERY 03 32 CM 2º
EDUARDO NERY 02 22 CM 3º

1º lugar: 01 bicicleta doado pela Center Lar 2º lugar 01 aparelho celular doado pelo professor Joelb 3º lugar : kite pesca professor Joelb
Classificação da pesca amadora
EQUIPES

PONTUAÇÃO CLASSIFICAÇÃO

Jaguatirica Porto Esperidião 1560 1º

Castilho Mirassol D’oeste 720 2º

Prêmios 1º 1 rabeta doada ela Náutica Campo Verde Prêmio 2º kite pesca doado Lopes Mat Construções
PESCA INDÍGENA
José Antonio Paravá ramos e João Paulo /Aldeia central reserva portal do encantado porto Esperidião 1º prêmio gerador elétrico Náutica Campo Verde

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui