spot_imgspot_img

DEVER CUMPRIDO…

Chefe da 4ª Ciretran deixa o cargo

Marcos Eduardo Ribeiro, escreve seu nome na 4ª Ciretran
Marcos Eduardo Ribeiro, escreve seu nome na 4ª Ciretran

 

A partir de amanhã, dia 30, o Chefe da 4ª Ciretran em Cáceres, não mais estará na função principal da Circunscrição Regional de Trânsito, afiliada do Departamento de Trânsito de Mato Grosso – Detran.

Com sensação de dever cumprido na aplicabilidade da legislação de trânsito, Marcos Eduardo, ocupou a cadeira de Chefe por 01 ano, tempo em que muitos trabalhos foram desenvolvidos. Entre eles, a temática Educação no Trânsito nas escolas da Rede Municipal.

Outra ação de grande relevância – a reforma completa do prédio da 4ª Ciretran. Marcos Eduardo, sai mas, também implementa participação na 9ª Festa da Pamonha, nos dias 8, 9 e 10, quando será ministrado orientação sobre bem fazer trânsito.

Marquinhos, popularmente conhecido, encontrou inúmeras dificuldades à frente do cargo. “Com o advento da greve que aconteceu, tivemos muitos serviços parados. Acumulou tudo, porém, com muito trabalho conseguimos recolocar a 4ª Ciretran, ou seja, os serviços nos trilhos, dando muita tranquilidade, como também, o alívio de que conseguimos desempenhar nosso papel”, enfatiza.

Ele deixa o cargo porque tem pretensões políticas. A Lei manda afastar do cargo público em torno de 6 meses antes das eleições.

Get in Touch

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Related Articles

spot_img

Get in Touch

22,463FãsCurtir
2,941SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Latest Posts