JOGO DURO: PTdoB

0
4

 

OBJETIVO

Enézio Mariano é

prefeitável em 2016

Enézio Mariano Foto Celso Antunes
Enézio Mariano
Foto Celso Antunes

Celso Antunes

Atualmente presidente da União Cacerense de Associação de Moradores – UCAM – Enézio Mariano está filiado ao PTdoB com objetivo de ser vereador e muito mais ainda ser prefeito de Cáceres. ‘Temos andado pelos bairros da cidade e podemos constatar que a insatisfação dos moradores é bastante alta. Nossos presidentes de bairros são unânimes em dizer que a atual gestão se encontra omissa aos reclames dos moradores. Portanto, diante disso, não podemos ficar de braços cruzados, enquanto representante das comunidades tenho o dever em pleitear a cadeira do Executivo’, sentenciou.

No último sábado no Plenário ‘Hênio Maldonado’ aconteceu reunião partidária, ou seja, o PTdoB deu pontapé inicial em busca de cadeira no Legislativo.

Numa somatória de exatas 75 pessoas presentes a Executiva do PTdoB fez o dever de casa, assegurando estratégias de campanha no ano que vem.

A sigla está presidida por Geraldo Leão, que deixou o PPS, e pleiteia a vereança, ou no frigir dos ovos uma candidatura a vice prefeito.

Entusiasmado Geraldo Leão lembrou a letra de música ‘quem sabe faz a hora, não espera acontecer’ numa interpretativa de que ‘o tempo de tomar o poder dos figurões, dos coronéis é agora’, enfatizou.

Quem se fez presente foi o presidente Regional, do PTdoB, Professor Sérgio Cintra. Em seu discurso verdadeiramente ministrou aula de como se comporta politicamente, acrescentando que a executiva regional pretende conquistar espaços significativos em Cáceres e Região, inclusive com candidatura a prefeito.

DIRETORIA

O quadro executivo se encontra da seguinte forma: Presidente, Geraldo Leão. 1ª Vice Edinha Amaral.2ª Vice José de Souza Brandão. Secretária Geral, Marilene do Regional. 2ª Secretária, Maiara e Tesoureiro, Enézio Mariano. Ao passo que a Pastora Rosemar, Presidente da Ala Evangélica e das Mulheres.

Falando em Enézio Mariano, atual presidente da União Cacerense de Associação de Moradores – UCAM, tem nome preferido para eventual candidatura a prefeito.’Caso resolvermos pleitear a Administração Municipal, estou à disposição do PTdoB’, assegurou.

Luiz da Guia é do PTdoB Foto Celso Antunes
Luiz da Guia é do PTdoB
Foto Celso Antunes

A sigla PTdoB deixou claro que a sua formação tem como base o Movimento Comunitário, afinal, ‘o povo cacerense, principalmente aquele que vive esquecido do poder público ganha notoriedade com o PTdoB, ou melhor, a meta é dar sustentação aos carentes, para a população que tem o seu bairro entregue ao deus dará, largado, abandonado… é para esse povo que queremos trabalhar’, esbravejo Enézio Mariano.

Outra personalidade política do município que participou e filiou ao PTdoB, trata-se do suplente de vereador Luiz da Guia do Distrito do Caramujo, que disse que a eleição de 2016 será o tempo de dar um basta aos candidatos de sapato branco, e grandes empresários. ‘Temos condições de eleger de dois a três vereadores, principalmente bons nomes para disputar a prefeitura, colocando o povo à frente do Executivo’, disse.

Todo discurso proferido no evento recebeu aval de grandes líderes comunitários, entre eles, Jandira do Empa, Laurinda do Espírito Santo, Nilson da Ucam, Dener Antônio, Cabo Nilson, Rubão, Professor Marcos, Professor Gabriel Alves de Moura, Vereador Tarcísio, vários moradores do Distrito do Caramujo, da Sadia, de Assentamentos…

Bom público para início de trabalhos Foto Celso Antunes
Bom público para início de trabalhos
Foto Celso Antunes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui