Manchete
Encontro do Democratas oficializa Celso Silva prefeitável
Apesar da leve garoa que caiu na noite do último sábado, 28, o Encontro do Democratas garantiu o seu sucesso, mesmo porque o Plenário “Hênio Maldonado” esteve praticamente tomado pelos adeptos da sigla partidária DEM 25.
Militantes de Porto Esperidião, Araputanga, Lambari d´Oeste, Nova Cáceres Sadia, Assentamento “Santa Maria da Vitória”, Filiados, Diretoria da Executiva, Presidente da Ucam, Vice-Presidente da FEMAB, Presidente do Partido Progressista, Médico Túlio de Quatro Marcos, Lideranças do Movimento Comunitário, entre outros.
Num primeiro momento foi possível contabilizar um pouco mais de 250 pessoas presentes. Muita gente no corredor da Câmara Legislativa de Cáceres, muito mais no auditório. Realmente o intento havia sido alcançado, ou melhor, o público correspondeu a contento.
O Presidente do DEM, Luiz da Guia, Suplente de Vereador, deu abertura ao evento, enfatizando que o “gigante acordou”, dando a entender que o Projeto do Democratas é bastante arrojado, ou seja, que a construção de candidatura própria para as eleições deste ano está pronto. “O engenheiro Celso Silva é oficialmente o pré-candidato a Prefeito”, enfatizou.
Entre várias autoridades políticas, a fala principal ficou a cargo do então pré-candidato Celso Silva e do Deputado Estadual, Dal Bosco. O engenheiro cacerense que sonha ser Prefeito, alicerçou a sua fala no termo Família, ao passo que Dal Bosco avalizou a intenção do DEM local, parabenizando o modo em que vem sendo conduzido.
O Democratas, sob os cuidados de Luiz da Guia, encontra-se fundamentado nas prerrogativas de administrar a cidade junto com o povo, explorando os Conselhos, não tomando decisão sozinho. “Pensamos e queremos, de fato, uma administração familiar, todos juntos, unidos em prol de uma autêntica Cáceres. Queremos a Agricultura Familiar em plena atividade, o Movimento Comunitário, os Jovens, as Mulheres, enfim, o DEM acordou de uma vez por toda e quem se beneficia com isso é a população cacerense. Estamos fazendo Política para deixar a Família feliz”, sentenciou.