Vereadora Mazéh busca melhorias aos seguintes bairros: Junco, Aeroporto Novo, Marajoara, Cidade Nova e Jardim Solução

0
136

Por Celso Antunes DRT 2074/MT

Vereadora Mazéh – Arquivo

Mazéh indica à Coordenação de Esportes, também, à Secretaria de Infraestrutura e Logística – o cercamento e Iluminação do Campo de Futebol “Bom Sucesso”, localizado no Bairro Jardim Solução.

O “Mini Estádio” atende aos moradores do bairro e circunvizinhos, não só para a prática de futebol, mas sim ao desenvolvimento de vários Projetos Sociais.

Vale reiterar que o pedido dos moradores e dos atletas é que a área esportiva seja iluminada e cercada.

A Vereadora indica, ainda, instalação de “Academia ao Ar Livre” nos bairros Marajoara e Cidade Alta.

Segundo a Edil, diante “das temperaturas mais quentes e os dias mais longos, a prática de atividade física ao ar livre é sempre uma boa pedida. A atividade física é muito importante para cuidar da saúde, prevenindo doenças crônicas como câncer, diabetes mellitus tipo 2, cardiopatia, acidente vascular cerebral e hipertensão arterial, e diminui a mortalidade por todas as causas, além de ajudar a ter uma melhora na qualidade de vida”, esclareceu.

Acrescentou que “qualquer atividade física, ao menos 30 minutos por dia, já pode fazer diferença.
Nesse sentido indicamos a instalação de “Academia ao Ar Livre” no bairro Marajoara, podendo ser próximo do campo de futebol, na rua dos Professores.

Já no bairro Cidade Alta sugerimos a instalação na praça Nelson Dantas.

Mazéh, citou que o campo de futebol do Marajoara pode ser iluminado. Ela disse que vai ver o nível de possibilidade.

Mais trabalho da Vereadora Mazéh, que indica ao Executivo Municipal, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística, Patrolamento e Cascalhamento da Rua Danúbio Azul, Bairro Junco.

Rua Danúbio Azul, Bairro Junco, atrás do campo de futebol.

Os moradores reclamam de buracos e muito mais das águas de chuvas que vem do bairro Cidade Nova, alagando tudo, deixando a rua intransitável.

Sendo assim, faz-se necessário que serviços sejam executados, caso de drenagem, cascalhamento, patrolamento na referida rua Danúbio Azul, bairro do Junco.

A Vereadora continua indicando, desta feita a Manutenção dos equipamentos da Academia da Terceira idade, do Bairro Residencial Aeroporto Novo.

Mazéh diz que “a prática de atividade física regular tem diversos benefícios, e no caso da terceira idade, minimiza as limitações impostas ao corpo com o passar do tempo. Contudo, a Academia existente no referido bairro está em más condições, passando da hora de receber as devidas melhorias”.

Portanto, os idosos questionam à espera dos trabalhos do Executivo Municipal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui