Conecte-se conosco

Política

Alta cúpula da Política diz que Flávio Negação desempenha bom trabalho ao cacerense

Publicado

em

“Desde que assumiu mandato de vereança vejo que Flávio Negação tem arregaçado as mangas, trabalhando duro”, disse morador.

NEGAÇÃO NO GABINETE DO DEPUTADO ESTADUAL BOTELHO – ARQUIVO

POR CELSO ANTUNES DRT 2070/MT

Filiado ao Democratas – DEM – que agora transformou-se em União Brasil, Negação possui contatos frente aos homens de elevadíssima influência política de Mato Grosso. Por causa de conhecer líderanças de ponta, em Cuiabá – o Vereador tem conseguido feitos invejáveis para Cáceres.

“O atual Presidente da Assembleia Legislativa, Botelho, é meu conhecido de longas datas, assim como também o Senador Jaime Campos. O Governador Mauro Mendes, entre outros parlamentares não só de Cuiabá, como também em Brasília”, pontuou.

Tal avaliação fez com que o nome do Vereador Flávio Negação fosse propagado, sobremaneira, cogitado para eventual pré-candidatura a Deputado Federal. “Bom número de pessoas me ligaram, telefonam – perguntando da minha candidatura nesta Eleição 2022”, anotou.

Em face de tudo isso, o nome de Negação em evidência, perguntas e mais perguntas – eis que o Partido União Brasil se vê obrigado a “bater o martelo”, assim, ficou acertado que a viúva do Professor Adriano Silva, Anelise Silva a “Estadual”, e o nome responsável pelas conquistas de máquinas, asfalto, projeto cultural, entre tantas ações: Negação a “Federal”.

Portanto, especulações à parte, provocações, a decisão de que o União Brasil lança o Vereador Flávio Negação a Pré-Candidato a Deputado Federal e Anelise Silva a Pré-Candidata a Deputada Estadual.

Anúncio Patrocinado
Anúncio Patrocinado

Política

Cidade

Você não pode copiar conteúdo desta página