Conecte-se conosco

Política

BRASIL E BOLÍVIA EM CÁCERES

Publicado

em

 

INTERCÂMBIO

Sessão Solene entre

autoridades

Brasileiras e Bolivianas

debaterá a região da fronteira

Vereador Marcinho Lacerda quer todos os Tratados que existem entre os dois países Foto Arquivo
Vereador Marcinho Lacerda quer todos os Tratados que
existem entre os dois países
Foto Arquivo

Assessoria

Uma Sessão Solene, às 10 horas, do dia 30 de Junho de 2015, vai debater o desenvolvimento das cidades de Cáceres e San Matias, na região da fronteira do Brasil e da Bolívia. “Queremos falar de todos os tratados e acordos que existem entre os dois países para desenvolvermos essa região em prol de seus habitantes”, afirma o presidente da Câmara Municipal de Cáceres, o vereador Marcinho Lacerda (PMDB). “A integração cultural, esportiva, comercial e turística entre as duas cidades também será foco dessas discussões”.

Entre os tratados debatidos estão os tratados de Ayacucho (1867), Petrópolis (1903), Robore (1958), Mercosul (1991) e o Alca (1994).  E também os acordos firmado entre as duas cidades, como:  o decreto de Cidades Irmãs, entre Cáceres e San Matias (1999) e o de criação do Comitê de Fronteiras (2000).

Vão participar da reunião todos os vereadores da Câmara Municipal de Cáceres, as autoridades executivas do município e os representantes dos órgãos que atuam nessas regiões.

A comitiva boliviana contará com a presença dos representantes do governo e do poder legislativo das províncias de San Matias, San Ignácio, Concepcion,  San José Chiquitos, dos municípios Chiquitanos, San Rafael e autoridades executivas e legislativas de Santa Cruz de La Sierra.

Dia: 30/06/2014

Horário: 10 horas

Local: Plenário Hênio Maldonado, na Câmara Municipal de Cáceres, na Praça Anibal da Mota, 206, Centro, Cáceres (MT).

Contatos: (65) 9926-3441 Alissane, (65) 9691-7774 e Vitor Hugo (65) 9639-5985

Anúncio Patrocinado

 

Continue lendo
Anúncio Patrocinado
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Patrocinado

Política

Cidade