Cidade
DENÚNCIA: Transeuntes reclamam de buracos próximos da Câmara de Vereadores, em Cáceres/MT

Segundo os denunciantes os buracos estão próximos de causar um grave acidente: “quando se faz o desvio é muito perigoso bater em um pedestre ou ciclista“
POR CELSO ANTUNES – DRT 2074/MT

quando se faz o desvio é muito perigoso bater em um pedestre ou ciclista – FOTO: CELSO ANTUNES
A Redação deste Periódico atende à denúncia formulada por vários motoristas, dizendo que buracos estão atrapalhando e danificando a mecânica de seus carros e motos. Isso está acontecendo à rua General Osório, bem perto da Câmara dos Vereadores, em Cáceres/MT.
Alguns denunciantes fizeram questão de mostrar o quanto a situação está vexatória, passando com os veículos no buraco não só por causa da performance, porém, muito mais para evitar acidentes. “Muitas vezes não é possível desviar do buraco, porque estamos numa cidade que tem muitos ciclistas e pedestres desatentos para a evolução do trânsito”, disse.
Um denunciante detalhou que nos dias normais de expediente trabalhista, de segunda a sexta, “realmente é muito perigoso por aqui, vez que muita gente circula e o desvio do buraco sempre é para a esquerda, tirando fina da calçada; do lado direito tem os carros e motos estacionados; esse buraco está tirando o nosso sossego”, frisou.
No instante em que a Reportagem do Jornal O Comunitário registrava o fato, inúmeros condutores acenavam positivamente, apoiando a denúncia. “É salutar colocar isso na mídia, de maneira que a nossa Autoridade se sensibilize e conserte tal situação. Parabéns para o Jornal O Comunitário”, enfatizou.

mas conforme o denunciante é preciso que a Prefeitura execute o reparo o mais breve possível – FOTO: CELSO ANTUNES
Outro apoio à denúncia foi do comércio do entorno, que volta e meia saía à porta e acenava positivamente, com falas de que “está esperando que algum carro, ou pessoa afunde nesse buraco que está cada vez mais aumentando? Parece que está um oco, a ponto de desabar!”, destacou.
Por fim, que esta Reportagem sirva de parceria ao COC, em especial ao Secretariado de Obras do município de Cáceres. Que saiba que esse registro não tem cunho de denegrir a Gestão, e sim, que se agilize no afã de evitar danos mairores.
Até o primeiro registro desta matéria, não havia informação de que os trabalhos de reparo iniciaram. A não ser um cidadão que deixou um pedaço de pau, tipo cabo de vassoura – com um saco de tom vermelho/cor de rosa.
POR OUTRO LADO
A Reportagem foi vista por integrantes da Gestão Municipal e da Autarquia Águas do Pantanal, que comunicaram a quem de direito, que, assim – de pronto executou o devido reparo, comprovando que é bastante válido a denúncia, a reclamação, sobremaneira, a Imprensa mostrando o “serviço por fazer”.
Verdade é que as Autoridades não querem, não gostam de aparecer na mídia, de modo negativo. Elas agem rapidamente. A Reportagem d´O Comunitário está atenta… e você pode fazer a sua reclamação, a sua denúncia no 65 99801-1615.
VEJA O VÍDEO:
SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO – PIX 35277467149
