Política
Deputado Federal Dr. Leonardo confirma pré-candidatura à reeleição em 2022
Publicado
3 anos agoem
Por:
Celso Antunes
ASSESSORIA
Odeputado federal Dr. Leonardo (Republicanos) confirmou oficialmente que é pré-candidato à reeleição nas eleições de 2022. A pré-candidatura do deputado federal Dr. Leonardo tem o aval de grandes lideranças nacionais e de Mato Grosso.
Único deputado federal eleito pela região oeste, Dr. Leonardo vai disputar a reeleição pelo partido Republicanos, que tem entre os seus membros o vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta, e os ex-ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Família), além do vice-presidente Hamilton Mourão.
“Com coragem e determinação, trabalhamos muito e entregamos resultados positivos que fizeram a diferença na vida da população. Aplicamos as nossas emendas em áreas prioritárias como saúde, infraestrutura, agricultura familiar e educação. Porém, buscamos atender todas as áreas, sempre ouvindo com muita humildade a população, lideranças regionais, partidárias e os representantes da sociedade civil organizada. O resultado deste trabalho nos credencia a mais uma vez apresentar a nossa pré-candidatura à Câmara Federal”, declarou o deputado Dr. Leonardo.
PAUTAS IMPORTANTES
Ao longo do mandato, o deputado federal Dr. Leonardo tem atuado em defesa de grandes causas sociais. Ele é o presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e Combate às Endemias (ACS e ACE), e conseguiu viabilizar um curso de qualificação profissional que vai atender mais de 200 mil ACS e ACE de todo o Brasil. Além disso, tem defendido a valorização dos profissionais.
Médico de formação, Dr. Leonardo tem sido um defensor incansável das causas ligadas à saúde. Por exemplo, ele é autor do Projeto de Lei 3010/19 que institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Fibromialgia. A doença, caracterizada por dores constantes em todo o corpo, afeta nervos e músculos, fazendo com que o cérebro não consiga filtrar a dor.
O deputado Dr. Leonardo votou a favor do piso salarial nacional da enfermagem que foi aprovado pela Câmara Federal. Agora os enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares e parteiras vão passar a receber uma grande valorização profissional. Ele também votou a favor da PEC que reduziu o ICMS dos combustíveis, que resultou na diminuição dos valores do etanol e gasolina em benefício dos brasileiros. Essas são apenas algumas das muitas causas sociais defendidas pelo deputado Dr. Leonardo.
VEJA TAMBÉM
-
Alan Porto pode surpreender nas urnas e garantir cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso
-
MDB define Direção Executiva Municipal, em Cáceres/MT
-
Prefeita de Cáceres, Eliene encaminha 3 projetos de leis de Pastorello à Câmara: 5G, Conselho da diversidade e regulamentação do trânsito de veículos pesados
-
“ESTÃO DE OLHO”: Suplentes dos pretensos candidatos a Prefeito de Cuiabá em 2024
-
A conquista de corações e mentes pelo Discurso Religioso
-
VALORES: “O que aconteceu com a honestidade, integridade e civilidade?”

Política

Flávio Negação fortalece a sua liderança com ações que aproximam a Câmara da população

Pastorello denuncia que OAB e CAU foram ignorados na composição do COMCID e complementa procedimento no Ministério Público

Câmara solicita apoio para interdição de via durante evento que levará o Legislativo ao bairro Residencial Universitário

Após morte de jovem afogado, vereadores propõem medidas urgentes de segurança na Praia do Daveron

Pastorello e servidores de Cáceres lideram debates sobre IA e Controle Interno no Legislativo no 15º Engitec em Brasília

Proposta de chapa Bolsonaro e Alexandre de Moraes ainda faz barulho nas redes
Cidade

JUSTIÇA SEM FRONTEIRAS: Registro tardio garante cidadania a brasileiros que vivem na fronteira

Expedição Justiça Sem Fronteiras leva cidadania e serviços públicos às comunidades da fronteira

FUTURO: Cáceres precisa garantir sua voz na Conferência das Cidades

Câmara Itinerante ouve demandas urgentes no Jardim Universitário

Câmara Itinerante Participativa estreia nesta sexta, 27/06, no Jardim Universitário
