Conecte-se conosco

Destaque

NOTA DE REPÚDIO – “Queremos viver sem medo, basta de Violência!”

Publicado

em

WhatsApp Image 2

[dropcap]O[/dropcap] Coletivo de Mulheres Negras de Cáceres – CMNC, manifesta sua indignação diante da violência sofrida por Isabela Silva, membra do Coletivo de Mulheres Negras de Cáceres, na tarde do dia 17/05/2021 enquanto se dirigia ao supermercado perto da sua residência no bairro Cavalhada (próximo a Unemat).

Isabela foi rendida por três pessoas (02 homens e 01 mulher) arrastada para dentro de um carro, agredida com socos e mordidas, teve seu cabelo cortado e foi assaltada. É revoltante a insegurança que vivemos, não temos paz nem para andar na rua em plena luz do dia!

WhatsApp Image 2B
Exigimos das instituições de segurança pública do Município de Cáceres as medidas cabíveis para que os culpados sejam identificados e respondam por tamanha brutalidade, para que não tenhamos mais mulheres vítimas de violência como Isabela.

Queremos viver sem medo, basta de Violência!

 

.

Continue lendo
Anúncio Patrocinado
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Patrocinado

Cidade

Você não pode copiar conteúdo desta página